segunda-feira, 4 de março de 2013

Agricultores recebem trator durante Festa da Melancia


Os agricultores do município de Jatobá do Piauí (134 km ao norte de Teresina) passam a contar a partir de agora com um trator agrícola modelo 7630, e implementos, que irão ajudar os produtores no arado de terras para a plantação de grãos, como também no destocamento para quem planta melancia. A entrega foi feita no último sábado, durante a décima festa da melancia.

 
O trator foi adquirido junto à Codevasf, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Júlio César (PSD), na ordem de 120 mil reais. “O trator certamente irá contribuir bastante para melhorar a eficiência da agricultura e o rendimento de todos os pequenos agricultores de Jatobá do Piauí”, diz Júlio César.
 
O prefeito Dalberto Rocha agradeceu ao parlamentar pelo empenho na liberação dos recursos para a máquina e lembrou que foi uma promessa de campanha, uma vez que é uma grande necessidade dos produtores que vivem do campo.
 
A entrega simbólica foi feita pelo governador do estado, Wilson Martins, deputado federal Júlio Cesár, deputado estadual Antonio Félix e pelo prefeito do município, Dalberto Rocha.

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/