terça-feira, 25 de junho de 2013

Cenário de terror', resume diretor de loja saqueada em Porto Alegre

Loja de instrumentos musicais e acessórios foi depredada (Foto: Reprodução/RBS TV)Loja de instrumentos musicais e acessórios foi
depredada (Foto: Reprodução/RBS TV)
A cena se repetiu em Porto Alegre. Um novo protesto, por diversas causas, começou de forma pacífica no fim da tarde de segunda-feira (24), com uma caminhada que reuniu cerca de 10 mil pessoas, e terminou com atos de vandalismo e confronto com a polícia nas ruas da região central da cidade. Após as confusões, mais de 100 foram detidos. Na madrugada desta terça-feira (25), lojistas já contabilizavam prejuízos. O diretor-administrativo de um estabelecimento de instrumentos musicais, eletrônicos e acessórios contabiliza perda de mais de R$ 300 mil.
 "Não sobrou nada. Eles entraram, quebraram todas as vitrines, os vidros. Um cenário de terror. Nosso prejuízo vai passar de R$ 300 mil", lamenta Cesar Camargo. O diretor estima que pelo menos uma semana será usada para reparos no estabelecimento, que ficará fechado no período.
Diversas lojas foram saqueadas entre a noite e a madrugada. Quase todos os aparelhos celulares de uma operadora de telefonia foram levados. Uma loja de material esportivo teve até as roupas dos manequins roubadas. O número oficial de lojas depredadas e saqueadas ainda não foi divulgado pela polícia. Mas gerentes de pelo menos cinco redes registraram ocorrência na Academia de Segurança Pública, na Zona Leste da capital, para onde os presos foram encaminhados.

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/