quarta-feira, 3 de julho de 2013

Coordenação explica polêmica da prática de slackline na Potycabana

Após a divulgação de um vídeo na internet em que esportistas denunciam que foram impedidos de praticarem slackline na Potycabana, a coordenação do parque esclareceu o ocorrido. 

Evelin Santos/Cidadeverde.com

Segundo a coordenadora Maysa Portela, houve uma reunião com os praticantes da modalidade após a verificação de que a grama plantada no local em que eles costumavam praticar estava sendo danificada. No encontro ficou acertado que o local só estaria disponível para o slackline nos finais de semana. 

"Eles não foram impedidos de praticar o esporte lá. O parque possui regimento interno e fizemos uma reunião com os praticantes. Eles estavam usando o mesmo espaço todos os dias. Ficou acordado que a prática do slack line ficaria nos finais de semana. O acordo foi feito antes do video e eles já sabiam disso quando gravaram o vídeo", explicou.


Sobre a presença de animais no parque, Maysa assegurou que cães são permitidos, desde que os donos sigam algumas regras. "A gente permite a entrada com restrições. Somente com focinheira, com kit limpeza e a coleira tem que ser reduzida para ficar próximo ao dono. Podem ir todos os tipos de cães. Faremos futuramente o cadastro dos cães e donos para melhorar o atendimento", disse.

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/