sexta-feira, 8 de março de 2013

Rede Record Mostrará Festa da Melancia em Jatobá Pi Nesta Sexta 08/03/2013


Nesta sexta-feira 08/03/2013, a Rede Record de televisão estará destacando no Programa da Tarde, a Festa da melancia, realizada anualmente no município de Jatobá do Piauí. Durante o programa, a repórter Emanuella Pessoa, apresentará reportagem sobre a movimentação ocorrida na cidade, dia 2 de Março. 

O grande destaque da matéria, vai ser sobre a dança da melancia, onde vários competidores tem que dançar músicas de estilos diferentes com uma melancia na cabeça. O Programa da Tarde, vai ao ar a partir das 14:30h, com apresentação de Brito Jr, Ticiane Pinheiro e Ana Hickman. 

Também será destacado o concurso de maior comedor da fruta que dá nome ao evento. A maior melancia deste ano pesou 21 quilos, e foi oferecida ao governador Wilson Martins, que esteve em Jatobá, dia 2.





















Jatobá do Piauí, está situado na região norte do estado, e dista 134 Km da capital Teresina. O município, é o maior produtor da fruta no Piauí. Este ano o período invernoso ainda não se caracterizou, a produção de melancias, ficou muito abaixo da média, a maioria dos produtores tiveram que irrigar as terras para que a quantidade da fruta fosse suficiente, e não prejudicasse o tradicional evento.

Leia Mais ►

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/