domingo, 30 de junho de 2013

TELEXFREE - Homenagem ao Nosso Presidente Carlos Costa

Ddivulgador TelexFREE Faz Homenagem  ao  Presidente Carlos Costa

ESTE VÍDEO MERECE MAIS 1 MILHÃO DE ACESSOS!!!! 
ESTAMOS JUNTOS PRESIDENTE CARLOS COSTA!!!
O SUCESSO ESTÁ EM NOSSAS MÃOS!!!

COMPARTILHEM!!! ;)
****************************************­***






Leia Mais ►

Entrevista fazer Dir. de marketing da Telexfree Carlos Costa

Em matéria realizada pelo Fantástico o jornalista Mario Bonella da Tv Globo entrevista o diretor de marketing da TelexFREE o Sr. Carlos Costa.






Leia Mais ►

Da Bahia manifestantes da Telexfree mandam recado: “vamos entrar com ação contra o governo do Acre e acampar na porta da casa da juíza”

Ação da juíza Thais Borges, titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, que suspendeu a Telexfree em todo país, atinge mais de um milhão de divulgadores. Só no Acre são mais de 70 mil, segundo os números dos integrantes da empresa.
As manifestações pipocam em todo país. No estado da Bahia, por exemplo, vários cadastradores e divulgadores foram às ruas de Salvador para questionar o fato de a decisão da magistrada acreana ter atingido integrantes da empresa de outros estados.  Um vídeo da afiliada da Rede Record na Bahia, que circula no You Tube, mostra os manifestantes questionando a decisão. Nele, os divulgadores da Telexfree dizem que vão entrar com uma ação contra o governo do Acre e a juíza Thaís Borges. “Como é que uma juíza estadual consegue fazer uma liminar na esfera federal? Gente, não existe! É por isso que esse manifesto ta aqui. Nós vamos entrar com um mandado de segurança pública, nós vamos entrar com uma ação coletiva contra o Estado do Acre e contra essa juíza pra que isso seja desbloqueado e a gente possa voltar a nossas atividades…”.
Outro manifestante diz que o grupo virá ao Acre para acampar em frente à casa da juíza até que a ação seja suspensa. “Nós estamos aqui em Salvador e isso vai ecoar pro Brasil todo. E vamos chegar até o Acre. Se possível for nós vamos lá na casa dela, vamos acampar na porta da casa dela e só vamos sair de lá quando essa liminar for derrubada”
No vídeo, o líder da manifestação diz ainda que vai mover uma ação judicial exigindo que o governo do Acre pague as perdas financeiras dos divulgadores. “Esses dias que nós estamos parados sem poder cadastrar, sem poder vender os nossos serviços, sem poder vender os nossos anúncios nós vamos reivindicar isso do governo do Acre”.
Leia Mais ►

Defensores da Telexfree fazem manifestação em frente às emissoras de TV

Os defensores da Telexfree fizeram protestos em frente às emissoras TV Clube e Meio Norte para que deixem de veicular notícias contra a empresa.
O grupo acusa as emissoras de estarem fazendo uma espécie de perseguição ao negócio, que segundo eles, tem sim rendido um bom dinheiro a quem investe.
Eles alegam que as acusações são 
inverídicas e só estão sendo feitas por haver interesse.
Com cartazes e gritos de ordem pediram que a mídia pare de criticar sem conhecimento da lucratividade do negócio e que contribui para aquecer a economia.



Leia Mais ►

Dilma está tranquila com pesquisa, diz ministro das Comunicações

Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, se reuniu com a presidente Dilma Rousseff neste sábado (29)Antonio Cruz/24.04.2013/ABr
A presidente Dilma Rousseff está "muito tranquila" com a pesquisa que mostrou queda de 27 pontos porcentuais na popularidade de seu governo. A informação é do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, que esteve reunido com a presidente no início da tarde deste sábado (29).

— Eu, particularmente, acho que essa pesquisa deve ter afetado a popularidade de todos os governos, não apenas o governo federal.
Ministro explicou que as manifestações não foram feitas contra a presidente, mas sim por uma pauta de reivindicações ampla.
A pesquisa, realizada pelo Datafolha, mostra que a avaliação de "ótimo" ou "bom" para o governo Dilma caiu de 57% para 30% nas últimas três semanas.
— A presidente está muito tranquila, muito calma, ela reconhece que tem uma mudança e acha que a receita, o remédio para isso é nós trabalharmos bastante. Já estamos trabalhando.
O ministro disse ainda que o governo precisa entender os pontos das manifestações e dar respostas, dar solução quando tiver, ou dizer que não há solução quando não tem.
— Quem vai reverter ou não a pesquisa é o povo. É evidente que a pesquisa reflete um momento. Nós achamos que precisamos reconhecer quando há problema.
Também estiveram com a presidente no Palácio da Alvorada os ministros Aloizio Mercadante, da Educação, e Helena Chagas, da Secretaria de Comunicação Social da Presidência.
Plebiscito
Durante o almoço com a presidente, também entrou em pauta o plebiscito.
— Achamos que tem uma complexidade muito grande. Tem gente contra, gente a favor. Mas o plebiscito é uma resposta para um quadro de incerteza política, onde você não consegue fazer avançar uma reforma política.
Sobre o prazo da realização da consulta popular, o ministro não apresentou definições.
— Será resultado das articulações com todas as partes envolvidas. O governo acha que, dada a magnitude das manifestações, é urgente fazer uma reforma política.
Para ele, chamar o povo para opinar pode ser a solução para um tema que está parado no Congresso por dividir opiniões na classe política.
Leia Mais ►

Apesar de queda na popularidade, Dilma lidera intenção de votos para eleição de 2014

Dilma enfrentaria Marina Silva em 2014, de acordo com pesquisaWilson Dias/09.05.2013/ABr
A popularidade da presidente Dilma Rousseff caiu 27 pontos em três semanas, após a onda de protestos em todo o País somada aos resultados ruins da economia. No entanto, Dilma ainda lidera as intenções de votos para a eleição de 2014.
De acordo com a pesquisa do Datafolha, realizada nos dias 27 e 28 de junho com 4.717 pessoas em 196 cidades, a presidente teria 30% dos votos na próxima eleição. Em 13 de dezembro do ano passado, Dilma tinha 51% das 
Ela está sete pontos percentuais à frente da segunda candidata Marina Silva (Rede), que teria 23% dos votos. Nessa hipótese, seria realizado um segundo turno entre a petista e Marina.
Já Aécio Neves (PSDB) teria 17% das intenções de votos e Eduardo Campos (PSB) chegou a 7%. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Leia Mais ►

Manifestação TelexFREE Rede Globo SP

Manifestação PACÍFICA em frente a Rede Globo SP, por causa dessa matéria que passará em 30/06. Rede Globo, você acha que de fato tem alguém insatisfeito         com a empresa?
MOSTRA A VERDADE DA NOSSA EMPRESA.
Leia Mais ►

Marcos França Protesto a Favor da TelexFREE Salvador Tv Rec

                                                     Grande Manifestação afavor da Telexfree
Leia Mais ►

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/