segunda-feira, 1 de julho de 2013

Caso Telexfree: 15 mil reclamaram ao CNJ contra decisão que bloqueia pagamentos


 

Reprodução - Telexfree: pagamentos suspensos por liminar

Mais de 15 mil pessoas já fizeram reclamações ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra a decisão que bloqueou os pagamentos da Telexfree, informou o órgão nesta segunda-feira (1º). No dia 18 de junho, a juíza Thaís Khalil, da 2ª Vara Cível de Rio Branco (AC) aceitou o pedido do Ministério Público do Acre e determinou, por liminar, a suspensão de pagamentos e cadastros da empresa, o que afeta todos os associados, estimados entre entre 450 mil e 600 mil.

A suspeita é que a Telexfree seja uma pirâmide financeira, pois dependeria, para se sustentar, das taxas pagas por quem adere ao negócio. A decisão foi mantida pelo desembargador Samoel Evangelista, da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do estado (TJ-AC), em decisão do dia 24 de junho.

A liminar provocou uma série de manifestações em diversos estados do País . A juíza Thaís e a família dela foram ameaçadas de morte – o caso é investigado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Acre (MP-AC). Nesta segunda-feira (1º), o CNJ informou ter recebido, via Ouvidoria, mais de 15 mil reclamações contra a liminar. O órgão esclareceu, entretanto, não ter competência para mudar a decisão, e que ela deve ser combatida por meio de recursos a serem apresentados no próprio processo.

"Em atenção aos cidadãos que registraram reclamações, a Ouvidoria informa que o CNJ não possui competência constitucional para rever nem modificar decisões judiciais", informou o órgão, em nota à imprensa. "Decisões tomadas pelo Judiciário em processo sobre a atuação da empresa TelexFree devem ser atacadas, se for o caso, por meio dos recursos processuais apropriados, a serem interpostos no processo respectivo."

Recurso aguarda julgamento

O recurso apresentado pelos advogados da Telexfree não foi analisado na sessão desta segunda-feira (1º) pela 2ª Câmara Cível do TJ-AC. A próxima sessão do órgão só ocorre no dia 8 de julho. O desembargador Evangelista, entretanto, pode nesse intervalo rever sua decisão e liberar as atividades da empresa.
 
Fonte: IG Economia
Leia Mais ►

TelexFREE URGENTE: Justiça adia decisão sobre liminar que paralisou empresa e divulgadores prometem parar o centro de Rio Branco



A batalha jurídica protagonizada pelo governo de Tião Viana (PT) que resultou na expedição de uma liminar pela justiça acreana paralisando todas as atividades da TelexFREE, somente deve ter um desfecho na próxima quarta-feira (3).
Mas, segundo divulgadores, a estratégia da acusação seria exatamente esta: paralisar as atividades da empresa pelo máximo período de tempo, o que poderia comprovar a prática de “pirâmide financeira” uma vez que sem a injeção de novos recursos oriundos do ingresso de novos divulgadores, a empresa poderia entrar em falência, acreditam.
A ação contra a TelexFREE foi iniciada pelo Governo do Estado do Acre, através do Procon-AC, órgão criado através da Lei Estadual nº. 1.341, diretamente ligado a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, ou seja, sob o comando e responsabilidade administrativa do governador Tião Viana (PT), conforme pode ser comprovado clicando AQUI. O Procon-AC é gerenciado pela esposa do vice-governador do Acre, César Messias.
O pedido de investigação originado pelo governo do Acre, através do Procon-AC, resultou numa liminar impedindo que a empresa pudesse realizar novos cadastros, movimentações financeiras, além do bloqueio de bens dos Diretores da empresa e diversos outros embargos, gerando caos para mais de 70 mil acreanos (leia) e 1 milhão de brasileiros,
Hoje (1), divulgadores TelexFREE de várias regiões do país fizeram uma grande manifestação, em frente ao Fórum Barão do Rio Branco, enquanto aguardavam na expectativa de decisão favorável acerca da liminar que obrigou a paralisação das atividades da empresa em todo Brasil.
O Agravo Regimental interposto pelos advogados da empresa que deveria ser julgado hoje (1), pela Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), composta por 3 Desembargadores amanhã, e que teve como relator do processo o desembargador Samoel Evangelista, não teria entrado em pauta e deve ser apreciado somente na próxima quarta-feira (3).
Com a informação, milhares de divulgadores que estão em frente ao Fórum Barão do Rio Branco planejam fechar as duas pontes do centro da capital acreana.
Mais informações a qualquer momento.
Leia Mais ►

'Lista suja' do trabalho escravo no Brasil tem 13 empresa do Piauí. Veja Lista!

O governo aumentou para 504 o número de empregadores infratores que estão listados por utilizar mão de obra análoga à escrava no Brasil, de acordo com dados divugados nesta sexta-feira (28) pelo o Ministério do Trabalho.
No Cadastro de Empregadores, que é atualizado semestralmente pelo Ministério, foram incluídas 136 novas empresas. Por outro lado, 26 empresas saíram da lista em cumprimento a requisitos administrativos. Outras seis foram reincluídas no cadastro por determinação judicial.
No Piauí, 13 empregadores foram enquadrados no cadastro do MTE. Além disso, 26 empregadores foram excluídos do cadastro conhecido como “Lista Suja”, em cumprimento a requisitos administrativos, nenhum deles do Piauí. A lista é atualizada a cada seis meses e na relação anterior o Piauí tinha 10 empresas.
Leia Mais ►

EXCLUSIVO: Acidente entre caminhões bloqueia BR-343 em Campo Maior e causa longo congestionamento

Uma colisão entre dois veículos causou um longo congestionamento na BR-343, nas proximidades ao Monumento Heróis do Jenipapo no final da tarde deste domingo (30/06) em Campo Maior.
Segundo informações de testemunhas, um caminhão teria batido na traseira de uma carreta e empurrado para a parte de baixo do aterro. A carreta ficou atravessada na pista bloqueando o fluxo de veículos por bastante tempo. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para controlar o trânsito.
Nenhum dos envolvidos ficou ferido de acordo com informações obtidas pelo Campo Maior em Foco. Vários carros tiveram que usar estradas vicinais por dentro da comunidade Alto do Meio.
Leia Mais ►

Mulher quer licença-maternidade por parto da companheira

A agente policial da província argentina de Córdoba, Karina Villaruel, de 32 anos, pediu seis meses de licença maternidade para acompanhar o parto da sua esposa e os primeiros meses de vida do bebê, gerado a partir de inseminação artificial. Ela entende que as duas serão mães.
Villaruel argumentou que esse é, por lei, o período dado às funcionárias públicas da província que estão grávidas e ela interpreta que tem o direito por ser mulher, e mesmo não sendo quem espera o filho.
"Acho que vai ser importante para ela e para o bebê. Ou bebês, já que o exame mostrou que pode haver mais de um", disse por telefone.
Karina Villaruel foi uma das primeiras policiais da Argentina a se casar no papel graças à lei nacional de matrimônio igualitário. A lei nacional data de 2010 e a Argentina foi o primeiro país da América Latina a aprová-la.
Em entrevista à BBC Brasil, Villaruel contou que ela e Soledad Ortiz, de 28 anos, namoraram três meses, se casaram em fevereiro passado e em maio foi feita a inseminação.
"Para nossa alegria, ela ficou grávida logo. Ela está aqui comigo e estamos muito felizes. E acho que meu pedido à Polícia vai abrir precedente que poderá ajudar outras mulheres. Eu sou mulher e quero estar perto dela e do bebê, ou bebês", disse.
O pedido foi feito à Polícia da província de Córdoba, onde ela trabalha, e em entrevista às emissoras de televisão argentina, chefes da polícia disseram que a "solicitação está sendo avaliada a partir das leis em vigor".
"Acho que essa é uma decisão política e por isso também vamos falar com as autoridades aqui de Córdoba", afirmou a policial. A legislação nacional prevê, no caso dos casais heterossexuais, oito dias de licença para o pai da criança e noventa dias para a mãe.
"Contratamos uma advogada e entendemos que existe um vazio legal na lei de matrimônio igualitário. E eu também quero saber o que me corresponde. Não podem me comparar com um homem, porque sou mulher, e como mulher quero acompanhar a minha senhora", afirmou.
Leia Mais ►

Após 16 anos foragido, homem é preso acusado de matar radialista no Piauí

Um homem identificado como Antônio Pereira Sousa Filho, que é acusado de ter assassinado o radialista “Manhão” (foto) há 16 anos, no município de Elesbão Veloso, foi preso pela Polícia Civil do Piauí e será apresentado na Delegacia Geral do Estado na manhã desta segunda-feira (1). Antônio, mais conhecido como “Peixinho”, foi preso no Estado do Amazonas, no dia 8 de maio deste ano.
O crime aconteceu na noite do dia 31 de agosto de 1997, em que Peixinho teria matado a tiros o narrador esportivo na Praça da Independência, centro de Elesbão Veloso. Desde então, o acusado estava foragido, sendo encontrado apenas neste ano residindo em Manaus, onde estava trabalhando como lanterneiro em uma oficina.
A operação foi comandada pelo delegado Odilo Sena. Antônio Pereira está detido em Teresina, mas será encaminhado para a Delegacia de Elesbão Veloso, município onde ocorreu o crime.


Fonte: ElesbãoNews
Leia Mais ►

Homem é flagrado pela polícia caminhando com revólver em cidade do Piauí

Policiais militares sob o comando do sargento Roberto Rivelino prenderam um homem identificado por Chico Delta, de 35 anos, residente a rua Ceará, portando um revólver calibre 32, desmuniciado.
O fato aconteceu por volta das 15hs da tarde deste domingo(30), na rua São Tomé, bairro Alto Santa Maria em Parnaíba. De acordo com a policia, o acusado estava caminhando pela via com a arma em punho, momento que foi abordado e conduzido a central de flagrantes.
Fonte: Portal do Catita
Leia Mais ►

Jatobá do Piauí: comunidade realiza Quermesse

A Comunidade Riacho, zona rural de Jatobá do Piauí, realizou ontem, domingo, uma Quermesse, em frente a capela da comunidade. Como já é tradição, as quermesses vêm perdendo o cunho religioso e virando festas folclóricas.
Por isso teve casamento matuto, quadrilhas, pau de sebo, e as comidas típicas do período junino.

Leia Mais ►

Homem morre depois de acidente de moto na BR-343, ao tentar desviar de animais

Um motociclista ficou ferido depois de tentar desviar de animais na BR 343, na altura da FAP em Parnaíba, norte do Piauí. O acidente aconteceu na tarde de ontem, sábado (29).
Segundo informações, o homem transitava na BR quando tentou desviar de uma vaca, se desequilibrou e caiu. Ainda de acordo com informações, um ônibus que vinha no sentido oposto bateu na lateral da moto. O motorista do ônibus evadiu-se do local parando cerca de 1km de distância do acidente.
O motociclista sofreu fratura no braço direito e varias escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado Hospital Estadual Dirceu arco Verde, mas não resistiu e acabou morrendo horas depois.


Fonte: Blogdopessoa
Leia Mais ►

Polícia apresenta homem acusado de matar com dois tiros radialista em Elesbão Veloso

Segundo o delegado da 10ª Regional, Odilo Sena, Antônio cometeu o crime em 1997 após matar com dois tiros um radialista, identificado apenas como Portela em Elesbão Veloso.

A polícia civil do Piauí recambiou para o estado Antônio Pereira de Sousa Filho, de 40 anos, que estava foragido há 16 anos após cometer um crime em Elesbão Veloso. Ele foi preso em Manaus há um mês.


Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Apresentação de Antonio(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Apresentação de Antonio

Segundo o delegado da 10ª Regional, Odilo Sena, Antônio cometeu o crime em 1997 após matar com dois tiros um radialista, identificado apenas como Portela em Elesbão Veloso. 

O crime aconteceu após Portela ter contratado Antônio, que trabalhava como mecânico para realizar um serviço. Só que ele não teria gostado de como o trabalho foi feito e então bateu de frente com Antônio. Os dois então discutiram e no outro dia Antônio com uma arma teria ameaçado Portela, que tentou fugir do criminoso se escondendo em um bar, mas acabou sendo alvejado com dois tiros.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Delegado Odilo Sena(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Delegado Odilo Sena

Desde então, Antônio empreendeu fuga, passando por alguns estados. “A polícia fez várias buscas, procurando em registros como o INSS, mas ele sempre tentou não fazer nenhum tipo de cadastro. Até que conseguimos uma informação que ele estava em Manaus. Informação essa que foi confirmada e ele então foi preso há um mês, e recambiado para Teresina. Ele não reagiu a prisão e até pareceu aliviado. Em Manaus, ele já tinha constituído uma família, tinha filhos, casa e carro, exercendo lá a profissão de lanterneiro”, disse o delegado Odilo Sena.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Antonio Pereira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Antonio Pereira
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Antonio Pereira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Antonio Pereira
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Antonio foi preso em Manaus(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Antonio foi preso em Manaus
Leia Mais ►

Polícia apresenta homem acusado de matar com dois tiros radialista em Elesbão Veloso

Segundo o delegado da 10ª Regional, Odilo Sena, Antônio cometeu o crime em 1997 após matar com dois tiros um radialista, identificado apenas como Portela em Elesbão Veloso.

A polícia civil do Piauí recambiou para o estado Antônio Pereira de Sousa Filho, de 40 anos, que estava foragido há 16 anos após cometer um crime em Elesbão Veloso. Ele foi preso em Manaus há um mês.


Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Apresentação de Antonio(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Apresentação de Antonio

Segundo o delegado da 10ª Regional, Odilo Sena, Antônio cometeu o crime em 1997 após matar com dois tiros um radialista, identificado apenas como Portela em Elesbão Veloso. 

O crime aconteceu após Portela ter contratado Antônio, que trabalhava como mecânico para realizar um serviço. Só que ele não teria gostado de como o trabalho foi feito e então bateu de frente com Antônio. Os dois então discutiram e no outro dia Antônio com uma arma teria ameaçado Portela, que tentou fugir do criminoso se escondendo em um bar, mas acabou sendo alvejado com dois tiros.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Delegado Odilo Sena(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Delegado Odilo Sena

Desde então, Antônio empreendeu fuga, passando por alguns estados. “A polícia fez várias buscas, procurando em registros como o INSS, mas ele sempre tentou não fazer nenhum tipo de cadastro. Até que conseguimos uma informação que ele estava em Manaus. Informação essa que foi confirmada e ele então foi preso há um mês, e recambiado para Teresina. Ele não reagiu a prisão e até pareceu aliviado. Em Manaus, ele já tinha constituído uma família, tinha filhos, casa e carro, exercendo lá a profissão de lanterneiro”, disse o delegado Odilo Sena.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Antonio Pereira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Antonio Pereira
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Antonio Pereira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Antonio Pereira
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Antonio foi preso em Manaus(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Antonio foi preso em Manaus
Leia Mais ►

Robert Rios rebate ex-petista: "Uma pessoa que era do PT e agora está em outro partido é fiel?"

Durante entrevista ao GP1, o ex-petista declarou que não gostaria de ter o secretário em seu partido por achar que o mesmo não tem fidelidade partidária.

O deputado e secretário de Segurança Pública do Estado, Robert Rios Magalhães rebateu a declaração do coordenador de assinaturas para criação da Rede Sustentabilidade no Piauí, Luter Gonçalves. 
Imagem: Germana Chaves / GP1Robert Rios (PC do B)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Robert Rios (PC do B)

Durante entrevista a reportagem do GP1, Luter, que é ex-militante do Partido dos Trabalhadores (PT), declarou que não gostaria de ter o secretário nos quadros da Rede por achar que o mesmo não tem fidelidade partidária. “O Robert era do PC do B e de repente vota no Firmino Filho e deixa o partido dele de fora, isso não é fidelidade”, argumentou.

“Quem é ele para falar em fidelidade partidária? Uma pessoa que era do PT e agora está em outro partido é fiel? Não vou perder tempo respondendo comentários desse tipo”, afirmou o secretário.
Imagem: Germana Chaves / GP1Luter Gonçalves (Imagem:Germana Chaves / GP1)Luter Gonçalves
Esse ano Robert Rios deixou o PC do B após desentendimento com o deputado federal e presidente do partido, Osmar Júnior que ficou descontente com a desobediência do secretário que ao invés de votar em Elmano Férrer (PTB) apoiou a candidatura de Firmino Filho (PSDB) que se elegeu prefeito de Teresina. 

Mas, o certo é que Robert Rios Magalhães tem até setembro para decidir em que partido político vai se filiar para buscar a reeleição no parlamento estadual. 
Leia Mais ►

Veja perfil dos mortos durante as manifestações pelo país

Ao menos seis pessoas morreram durante as manifestações que ocorrem no país desde o dia 20 de junho. Nenhuma delas estava em confronto com policiais. Entre os mortos estão uma gari que se assustou com o estouro de uma bomba próximo ao local do protesto e um garoto que estava em uma festa junina e foi atropelado por caminhoneiro que "fugia" de um dos atos. Os casos foram registrados nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Pará.

Cristalina (GO)
Valdinete Rodrigues Pereira, de 40 anos, e Maria Aparecida, 62 anos, morreram atropeladas durante um protesto na BR-251, no distrito de Campos Lindos, em Cristalina, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal, na manhã de segunda-feira (24). A Polícia Civil informou que as mulheres faziam parte da organização do protesto. Elas reivindicavam melhorias em serviços públicos como infraestrutura, saúde, segurança e transporte.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas moravam havia pouco tempo na região, pois saíram de outros estados. Segundo o Instituto Médico Legal de Luziânia, nenhum familiar se apresentou para retirar o corpo da idosa.
atropeladasgo300.jpgDuas mulheres morreram em protesto em Cristalina (GO) após serem atropeladas
Belém (PA)
A gari Cleonice Vieira de Moraes, de 54 anos, morreu, na sexta-feira (21), após sofrer ataques cardíacos em decorrência do susto provocado pela explosão de uma bomba em protesto na quinta (20), em Belém. Ela era mãe de três filhos e trabalhava havia um ano como servidora municipal.

Cleonice foi socorrida por uma ambulância do Samu, mas morreu no hospital. O secretário de Saneamento de Belém, Luiz Pereira, definiu o caso como uma fatalidade.
A irmã mais velha dela, Maria Celis, disse que Cleonice era tranquila, “uma pessoa muito calma. O marido afirmou que deixou a mulher com três filhos. "Ela criou todos sozinha, lutando.” Um dos filhos, Adriano Moraes, disse que a mãe não devia estar trabalhando naquele local e naquela hora. “Minha mãe saiu para trabalhar e acontece esse desastre com ela. Não era para terem liberado a minha mãe no meio daquele tumulto.”
garicleonice300.jpg
Gari Cleonice Vieira de Moraes, 54 anos, morreu após um ataque cardíaco
Belo Horizonte (MG)
Douglas Henrique de Oliveira, de 21 anos, morreu após cair do viaduto José Alencar durante uma manifestação em Belo Horizonte (MG), na quarta-feira (26).
Natural de Curvelo, ele morava na capital mineira havia dois anos para terminar o ensino médio e planejava voltar a estudar em 2014. O jovem trabalhava numa metalúrgica e morava em Contagem, na região Metropolitana.

“Ele era um jovem que estava inconformado com a atual situação do país, com os casos de corrupção, a falta de saúde e a impunidade, assim como tantos jovens que estavam ali protestando”, disse Thiago Silva, amigo que estava com Douglas na manifestação. Para a mãe de Douglas, Neide Maria de Oliveira Souza, o resultado dos protestos não foi a redução de R$ 0,20, “mas um coração dilacerado”.
douglashenrique300.jpgDouglas Henrique de Oliveira, 21 anos, morreu ao cair de viaduto em Belo Horizonte
Guarujá (SP)
O marceneiro Igor Oliveira da Silva, de 16 anos, morreu ao ser atropelado por um caminhão em uma rua perto da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na altura de Guarujá, na noite desta quarta-feira (26). Ele estava em uma festa junina antes de ser atingido pelo veículo.

Igor trabalhava com o pai em uma marcenaria. Segundo familiares, o sonho dele era virar MC e ser cantor. No momento do acidente, ele estava com dois amigos em uma ciclovia, todos de bicicleta.

Segundo a polícia, o motorista entrou em uma rua proibida para fugir das manifestações que deixaram a Cônego Domênico Rangoni congestionada. Segundo a avó de Igor, Maria da Pureza Aguiar, o jovem tinha um comportamento exemplar. “Era um menino maravilhoso. Não tem o que dizer. Era um ótimo menino e sempre brincava comigo. Ele me ligava e falava que eu era a mulher mais linda do mundo.

Ribeirão Preto (SP)

O estudante Marcos Delefrate, de 18 anos, morreu após ser atropelado por um carro que também atingiu outras 12 pessoas, no final do protesto que reuniu cerca de 20 mil pessoas na quinta-feira (20) em Ribeirão Preto (SP). A avó Maria Pimentel Delefrate disse que o neto participava de um protesto pela primeira vez.

O jovem morava com ela e o casal de pais operários no bairro Ipiranga, na Zona Norte da cidade, perto da paróquia que frequentava duas vezes por semana e onde foi velado. Filho único, ele é lembrado pelos amigos da igreja como uma pessoa tímida e bem humorada. Delefrate pensava em fazer faculdade de música.

Enquanto terminava o 3º ano do ensino médio, o jovem aproveitava o tempo livre para fazer um curso técnico em mecânica de manutenção de máquinas agrícolas. Ele fazia estágio em uma concessionária de caminhões. “Ele saía de casa às 5h e só voltava depois das 22h”, lembrou a corretora de imóveis Sandra Queiroz, vizinha da família.
Fonte: Com informações do G1
Leia Mais ►

Senta na garrafa, você não está acostumada?', dispara Lu para Scheila

Enquanto esperava para fazer as atividades do dia, Yudi Tamashiro contou aos peões sobre atitude de Lu Schievano que o deixou impressionado.
— A Scheila perguntou uma dúvida para a Lu, mas ela disse que não iria ajudar e falou para Scheila "se vira"
Aryane, Bárbara, Paulo Nunes, Denise e Gominho ficaram abobados ao ouvir o comentário.
Em seguida, Gominho contou que viu a cantora tratando Rita mal. Na sequência, o mestiço lembrou de outro momento em que Scheila foi destratada pela música.
— Ela virou e falou pra Scheila "senta na garrafa, você não está acostumada?
Fonte: Com informações do R7/Record
Leia Mais ►

Lucas está saindo com a Gata do Paulistão Lorena Bueri; fotos!

O jogador da seleção Lucas também está batendo um bolão fora dos gramados. O atleta tem sido visto com frequência na companhia da modelo Lorena Bueri. A beldade de 24 anos já foi Gata do Paulistão e atualmente é dançarina do programa de João Kléber. Ela vive mostrando fotos de sua intimidade com o craque no celular. 
RELEMBRE: LORENA BUERI REVELA CLIMA QUENTE COM BRONZE DO MISS BUMBUM
Depois da noite quente, com direito a troca de carícias e elogios, Lorena Bueri, a Gata do Paulistão acordou animada. Ainda nua, ela publicou uma foto no Instagram e fez uma referência ao papo íntimo que teve com a bronze no Miss Bumbum, e ex-affair de Andressa Urcah, Camila Vernaglia. durante a festa de lançamento da revista “Sexy” de Carine Felizardo, primeira colocada no Miss Bumbum 2012, as duas foram vistas num clima pra lá de íntimo.
“Conversamos sobre carnaval e ela me elogiou muito. Disse que eu estava linda e pegou no brinco. Teve uma hora que eu achei que ela ia me beijar. Eu ri. Ela é bi, mas eu gosto de homem! Jamais ficaria com uma mulher”, admite Lorena.
A morena também comentou que conversou com a amiga sobre o fim de relacionamento de Camila com Urach: “Ela me disse que as duas terminaram por falta de tempo”.
Questionada se ela e Camila dormiram juntos na madrugada desta quarta-feira, ela faz mistério. “Isso ninguém vai saber (risos)”.
CONFIRA FOTOS DE LORENA BUERI
lbueri2.jpg
lbueri1.jpg
lbueri.jpg
Fonte: Com informações do Extra
Leia Mais ►

Thammy cobra cachê mais alto e se dá bem; está faturando muito!

Daqui a pouco Thammy Miranda vai poder dizer que está rica.
A filha de Gretchen ficou bem mais valorizada no mercado depois que fez a novela Salve Jorge.
Antes, para fazer presença VIP, ela cobrava em torno de R$ 4 mil. Agora seu cachê varia de R$ 15 mil a R$ 20 mil. Ela merece, né?
Um dos convites que Thammy mais recebe é para ser DJ em festas. E ela tem trabalhado bastante, não para de ter propostas. Se deu melhor que a mãe, né?
Fora isso, a aspirante a atriz acabou de ganhar uma sala de karaokê no bar Coconut, de Lilian Gonçalves, em SP.
*Com informações do blog da Fabíola Reipert
Fonte: Com informações do R7
Leia Mais ►

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/