quarta-feira, 3 de julho de 2013

TelexFREE SERÁ JULGADA NA PROXIMA SEGUNDA-FEIRA DIA 08/07/2013.

Na manhã de Hoje o Presidente do Tribunal de Justiça do Acre  desembargador Roberto Barros, se pronunciou sobre o caso Telexfree, Durante a Entrevista a Imprensa ele anunciou que um  novo Julgamento está marcado para a Próxima segunda feira dia 08/07/2013  .



Leia Mais ►

Deputado afirma que vai se cadastrar na TelexFREE assim que ela volte

Depois de fecharem as pontes JK e Coronel Sebastião Dantas, os manifestantes da Telexfree se dirigiram até a frente da Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira. No local, em um trio elétrico, os divulgadores da empresa proferiram discursos contra a decisão judicial que suspendeu os serviços da Telexfree.
Os manifestantes foram apoiados pelos deputados Jonas Lima (PT) e Eber Machado (PSDC). Em discursos no carro de som, os dois confirmaram que a Assembleia Legislativa irá receber uma comissão de divulgadores na sessão desta terça-feira.
Os dois parlamentares também tiveram a oportunidade de expressar suas opiniões sobre a empresa. Éber Machado chegou a dizer que “quando a empresa voltar vou me cadastrar”, disse o parlamentar, que foi aplaudido.
O petista Jonas Lima confessou que já é cadastrado e acredita “em Deus dono do ouro e da prata que a Telex irá voltar. Sou 100% Telexfree”, afirmou o parlamentar.
Os dois deputados foram aplaudidos pelos manifestantes. Um dos diretores da empresa se empolgou tanto que disse que os parlamentares merecem ser senadores pelo Acre.
Fonte: AC 24Horas
Leia Mais ►

Delegado de Policia afirma Perseguições a TelexFREE


O delegado e professor de Direito Heráclito Noé, alega perseguição contra a Telexfree e que teria como pano de fundo a pressão exercida por  bancos e instituições financeiras, representadas pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), que estariam amargando prejuízos com a retirada de investimentos.
“São cerca de 1 milhão de pessoas em todo o país que estão deixando os bancos, retirando recursos de poupanças para investir em uma nova modalidade de negócio pela internet”, disse.
Fonte: Tribina do Norte
Leia Mais ►

Homem é encontrado morto e com lesão na cabeça no norte do Piauí

Foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (03), na rua Vivenda Santa Lúcia, no bairro São Benedito, em Parnaíba, Carlos Alberto Rodrigues dos Santos, de 60 anos.
Carlos Alberto é proprietário de um bar e era mais conhecido como “Primo”. A vítima foi encontrada com uma grande lesão na cabeça. A polícia investiga a causa da morte, se ela teria sido ocasionada por uma queda, já que a vítima aparentava ter consumido bebida alcoólica.
Familiares da vítima acreditam que a morte tenha sido em consequência de problemas no coração. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local da ocorrência.
Fonte: Portal do Catita
Leia Mais ►

Mãe denuncia que filho foi executado à mando de ex-mulher em Teresina

A mãe da vítima acredita que o assassinato do filho já havia sido planejado com antecedência.
A vítima foi Manoel Ribeiro de Sousa, de 40 anos.
A vítima foi Manoel Ribeiro de Sousa, de 40 anos.
Foto: REDE MEIO NORTE
A vítima foi executada com cinco tiros na Zona Norte da capital e o corpo ainda permanece no Instituto de Medicina Legal (IML). E a família já está providenciado a liberação. Quem esteve no IML foi a mãe de Manoel Ribeiro de Sousa, de 40 anos, a senhora Cruz Maria. Num primeiro momento as informações davam conta de que ele teria reagido a um assalto, mas a família não acredita nessa hipótese e acha que ele teria sido assassinado a mando de alguém.
“Eu acredito que ele foi assassinado a mando dela, da Íris, a ex-companheira dele. Ela tinha mandado ele ir embora porque ele tinha bebido duas cervejas de litro lá na Avenida Centenário e ela não gostava que ele bebia. Ela só queria ele para trabalhar, para dar dinheiro pra ela. Ele não ficava com nada porque ela pedia dinheiro pra ele direto”, conta a mãe da vítima.
A senhora conta ainda o que aconteceu no dia que seu filho foi assassinado. “Ele estava deitado na minha cama aí recebeu um telefonema e perguntei, o que ele tinha e ele disse que nada, que tava só dormindo. Tocou o celular, ele levantou, sai pra porta da rua, sentou lá. Tornou a tocar o celular aí eu falei que ia na casa da vizinha e quando tava saindo ele pegou a bicicleta do meu vizinho e saiu no mesmo rumo que eu ia. Ainda fiquei olhando pro meu filho quando ele dobrou. Quando eu cheguei em casa um rapaz chega nas carreiras montado na bicicleta que ele tinha levado e dizendo que tinham executado ele com cinco tiros a queima roupas”, conta.
A mãe da vítima fala que também acredita que estava tudo planejado. “Ela ameaçava ele, batia nele e ele não fazia nada. Acho que ele tinha medo da Maria da Penha, meu filho era muito homem. Está a vizinhança toda de prova”, denuncia dona Cruz Maria.
CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA COM JUVENAL RIBEIRO NO VÍDEO ABAIXO:
FONTE: Marcilany Rodrigues
Leia Mais ►

Chefão do tráfico é morto em confronto com a polícia com fuzil que dizia: ‘Terror do Chapadão’

Apesar da pouca idade, Felipe Fu era apontado como o chefão do tráfico de drogas na área, uma das mais perigosas do Rio
Chefão do tráfico, que seguia os passos do pai, é morto pela PM
Chefão do tráfico, que seguia os passos do pai, é morto pela PM
Foto: Reprodução
O traficante Felipe Rodrigues Lima, o Felipe Fu, de 23 anos, morreu com um tiro no peito, na noite desta terça-feira, numa troca de tiros com policiais militares do 41º BPM (Irajá) no Morro do Chapadão, na Pavuna, Zona Norte. Com ele, os policiais encontraram um fuzil que pertencia ao seu antecessor e cunhado Luis Fernando Nascimento Ferreira, o Nando Bacalhau, preso desde outubro do ano passado.
Num dos lados da arma, estava escrito: “Terror do Chapadão”. No outro, “Bacalhau”, em referência ao traficante, que foi capturado por policiais em Guarulhos, no interior de São Paulo. O fuzil foi apreendido e levado à 22ª DP (Penha).
Apesar da pouca idade, Felipe Fu era apontado como o chefão do tráfico de drogas na área, uma das mais perigosas do Rio, desde a prisão de Bacalhau, que namora sua irmã mais nova. Ele era filho do traficante Ricardo Chaves de Castro Lima, o Fu da Mineira, que cumpre pena no presídio federal de Catanduvas, no interior do Paraná.
O tiroteio ocorreu por volta das 20h numa localidade conhecida como Maloca, na parte alta do Morro do Chapadão, apontada pela polícia como QG do tráfico na região. O traficante chegou a ser levado ao Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Um outro traficante também foi baleado, mas conseguiu fugir. O Disque-Denúncia (2253-1177) oferecia mil reais de recompensa por informações que levassem ao seu paradeiro.
Desde a manhã desta terça-feira, o 41º BPM fazia operações na área. Três homens foram presos e um adolescente apreendido. Segundo a PM, o grupo portava revólveres e pistolas.
Chefão do tráfico é morto em confronto com a polícia com fuzil que dizia: ‘Terror do Chapadão’
FONTE: Extra
Leia Mais ►

Moradores invadem delegacia após policial estuprar mulher

Professora foi levada para floresta, espancada e estuprada
Professora foi estuprada por policiais
Professora foi estuprada por policiais
Foto: Divulgação
Moradores de uma cidade no sul da Ucrânia invadiram a sede da polícia local depois que as autoridades se recusaram a deter um dos dois policiais envolvidos em um brutal estupro de uma mulher de 29 anos. A vítima segue internada em um hospital após ser selvagemente agredida e estuprada por dois policiais na semana passada.
A invasão da unidade policial aconteceu na noite de segunda-feira (1º). Moradores jogaram pedras e arrombaram os portões. Janelas e portas foram quebrados. Imagens e um canal de TV local mostraram um homem caído ao chão ao lado de uma poça de sangue. Ele foi socorrido por uma ambulância.
Natalia Pirogova, professora de matemática em uma escola local, contou ter sido arrastada para um carro, levada até uma floresta, estuprada e agredida por dois policiais, que tiveram a ajuda de um motorista.
A mulher ficou em coma por alguns dias. Ela sofreu diversas fraturas no corpo.
Um dos policiais e o motorista foram presos, mas o segundo policial – que a mulher identificou como sendo o principal agressor – permaneceu solto, alegando estar na sede da polícia no momento do crime.
Dois chefes da polícia local e um promotor foram demitidos por falhas na investigação do crime, anunciaram as autoridades nesta terça-feira (2). O Ministro do Interior deve comparecer ao Parlamento nesta tarde para responder a indagações da oposição sobre o ocorrido.
“Eles me estrangularam, bateram, me chamaram de vários nomes”, disse a mulher, com dificuldades. “Eles tiraram minhas roupas”. A professora contou que em seguida o principal agressor a estuprou e depois a ofereceu ao outro policial, que fez o mesmo. Segundo a vítima, o motorista não a agrediu.
FONTE: G1
Leia Mais ►

Pesquisa do Jornal Meio Norte ajuda a encontrar menores preços em Teresina

Pela primeira vez, o ranking apresentou grande mudança entre as colocações
O primeiro colocado desta semana estava há vários meses ocupando a última colocação
O primeiro colocado desta semana estava há vários meses ocupando a última colocação
Foto: Reprodução
Poucas pessoas atentam para os pequenos aumentos que vêm sendo registrados com as despesas realizadas com supermercado nos últimos meses.
Contudo, de acordo com dados do Dieese, desde os primeiros meses de 2013, o custo dos alimentos básicos apresentou uma elevação visível em todo o país.
Parte disso é reflexo do incremento na renda do trabalhador, do reajuste do salário mínimo e a subida, mesmo que não tão alta, da inflação, em especial para alguns produtos como tomate e feijão.
Em Teresina, a pesquisa de preços realizada nas quatro grandes redes de supermercados acontece semanalmente e realiza um levantamento dos valores cobrados para cerca de 50 produtos.
Os dados da última pesquisa realizada pela equipe do Jornal Meio Norte apontam os estabelecimentos da capital onde é mais vantajoso adquirir os itens listados.
Em primeiro lugar, com total para a cesta de R$ 326,91 ficou o Comercial Carvalho, que se recuperou das últimas posições conquistadas nas pesquisas anteriores e ofereceu os preços mais vantajosos nesta semana.
Logo em seguida, com uma pequena diferença de R$ 6,24 veio o Extra, com total de R$ 333,15. Já em terceiro lugar no ranking dos supermercados que oferecem melhores preços ao cliente veio o Hiper Bompreço, com total de R$ 340,69.
Em último lugar, com o total mais elevado para os itens da lista está o Pão de Açúcar, no total de R$ 354,97. A diferença do estabelecimento mais barato para o mais caro registrada ficou sendo de R$ 28,06.
ATACADOS - A corrida pelo menor preço esta semana foi acirrada. A diferença de preço em três atacados foi de centavos, porém o primeiro colocado passou na frente com uma diferença de R$ 6,77.
O Atacadão Carrefour se mantém na liderança, totalizando R$ 80,75 e aparecendo na segunda semana consecutiva como uma ótima opção para compras.
Quem assume a segunda colocação é o Maxxi, totalizando R$ 80,21. O terceiro lugar ficou com o Carvalho Mercadão, que subiu uma colocação e apareceu como a terceira melhor opção de compras, totalizando R$ 87,35. A última colocação é do Makro, com o total de R$ 87,52.
Durante a realização da pesquisa nos quatro supermercados, notou-se que produtos como sabão em pó, multiuso Veja, amido de milho, café solúvel e azeitona estavam em falta em alguns estabelecimentos.
Também foi verificado que alguns produtos não estavam com os preços nas gôndolas, fazendo com que o cliente perca tempo durante as compras, já que precisa percorrer o supermercado para descobrir o preço do produto.
Pesquisa do Jornal Meio Norte ajuda a encontrar menores preços em TeresinaPesquisa do Jornal Meio Norte ajuda a encontrar menores preços em TeresinaPesquisa do Jornal Meio Norte ajuda a encontrar menores preços em TeresinaPesquisa do Jornal Meio Norte ajuda a encontrar menores preços em TeresinaPesquisa do Jornal Meio Norte ajuda a encontrar menores preços em TeresinaPesquisa do Jornal Meio Norte ajuda a encontrar menores preços em Teresina
FONTE: MARCILANY RODRIGUES E GISELE ALVES
Leia Mais ►

Morre criança depois de se engasgar com sopa

Hospital Regional
Foto: campomaior.com.br
A direção do Hospital Regional de Campo Maior confirmou a morte de uma criança identificada como Ferdinand, de 10 anos, que morreu engasgada com a sopa. A diretora Juliana Linhares informou que a vítima deu entrada no hospital por volta das 17 horas de terça-feira, 02/07, com um quadro irreversível.
A diretora informou que a enfermeira plantonista, Raquel Sá, relatou que a criança, ao dar entrada no Hospital Regional de Campo Maior, foi cercada de cuidados médicos necessários, mas por causa do quadro de saúde agravado não houve condições de reverter a situação. “No momento em que a criança entrou tínhamos três médicos no Hospital, mas devido a gravidade do paciente, não foi possível reverter o quadro”, revelou a diretora.
Ferdinan morava com os pais na Vila Papi, em Campo Maior e foi socorrida pela tia e por vizinhos. O corpo da criança foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior, onde depois foi liberado para o velório.
informações do portalcampomaior.com.br
Leia Mais ►

A Telexfree lançará o mais novo produto aparelho Telefone Voip






Diretor da empresa informa que nos proximos dias
A Telexfree  lançará o mais novo produto que será vendido, o aparelhoo Telefone Voip,
com ele você poderá  efetuar e receber  ligações   direto do computador.


Leia Mais ►

IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DE JATOBÁ DO PI REALIZA ANIVERSÁRIO DO CÍRCULO DE ORAÇÕES MONTES DAS OLIVEIRAS

conteceu no sábado passado dia 29, as 19h, no galpão da melancia do povoado Tamarindo, interior de Jatobá do Piauí, um grande Culto, Louvor e Adoração a Cristo, realizado pela igreja Evangélica Assembleia de Deus de Jatobá, que tem à frente como dirigente o Pastor Otoniel sousa. O evento religioso, se deu em virtude do XVI aniversário do Círculo de Orações 'Monte das Oliveiras', da congregação 'Lírio dos Vales' da localidade Montanha no mesmo município. Na ocasião estiveram presentes, a cantora Torquatinha de São Luis-MA, e o Pastor e Pregador Cledinaldo de Fortaleza-CE, que fizeram um momento de pregação muito especial ao Pai de todos nós, o Senhor Jesus Salvador de todas as nações religiosas do mundo inteiro. Compareceram também a convite do Pastor local, vários pastores, pastoras, missionários e autoridades da região dos carnaubais, além de diversas caravanas de outras cidades e evangélicos de Jatobá do Piauí que foram prestigiar a grande festa evangélica. 'Nós também tivemos marcando presença cobrindo todo o evento, que aconteceu de forma muito especial e tranquila'. O Pastor Otoniel Sousa, que em pouco mais de 02 anos à frente da igreja Assembleia de Deus de Jatobá do Piauí, já realizou um grande trabalho no município, juntamente com seus obreiros e missionários. Como: a conclusão do templo da localidade Montanha, que foi iniciada ainda pelo seu antecessor Pastor José Cândido Filho, depois construiu também o templo da Morada Nova, o templo da sede, que diga-se de passagem uma belíssima obra, além da casa pastoral onde reside o Pastor  e sua família. Enfim, é um trabalho incansável o trabalho do Pastor Otoniel e de seus obreiros e missionários, como qualquer outro trabalho das autoridades religiosas. Sempre muito difícil, mas muito gratificante.

                                      Círculo de Oração Monte das Oliveiras/foto Tony









                                       cantora Torquatinha de São Luis-MA/foto Tony
                                        Pregador Cledinaldo de Fortaleza-CE/foto Tony




Leia Mais ►

Coordenação explica polêmica da prática de slackline na Potycabana

Após a divulgação de um vídeo na internet em que esportistas denunciam que foram impedidos de praticarem slackline na Potycabana, a coordenação do parque esclareceu o ocorrido. 

Evelin Santos/Cidadeverde.com

Segundo a coordenadora Maysa Portela, houve uma reunião com os praticantes da modalidade após a verificação de que a grama plantada no local em que eles costumavam praticar estava sendo danificada. No encontro ficou acertado que o local só estaria disponível para o slackline nos finais de semana. 

"Eles não foram impedidos de praticar o esporte lá. O parque possui regimento interno e fizemos uma reunião com os praticantes. Eles estavam usando o mesmo espaço todos os dias. Ficou acordado que a prática do slack line ficaria nos finais de semana. O acordo foi feito antes do video e eles já sabiam disso quando gravaram o vídeo", explicou.


Sobre a presença de animais no parque, Maysa assegurou que cães são permitidos, desde que os donos sigam algumas regras. "A gente permite a entrada com restrições. Somente com focinheira, com kit limpeza e a coleira tem que ser reduzida para ficar próximo ao dono. Podem ir todos os tipos de cães. Faremos futuramente o cadastro dos cães e donos para melhorar o atendimento", disse.

Leia Mais ►

Prazo para sacar o Abono Salarial termina nesta sexta, alerta Ministério

Mais de 1 milhão de trabalhadores ainda não sacou o benefício.

Termina nesta sexta-feira (28) o prazo para que os trabalhadores retirem o Abono Salarial PIS/PASEP. De acordo com o último balanço do Ministério do Trabalho e Emprego, 1.070.848 ainda não sacaram o benefício, referente ao período 2012/2013. O Abono Salarial beneficia principalmente aquele trabalhador menos favorecido e desde o início de março o MTE vem notificando aqueles que ainda não foram buscar o benefício no valor de R$ 678,00.


Tem direito ao abono todo trabalhador que tenha tido vínculo empregatício por pelo menos 30 dias no ano anterior ao exercício e recebido, em média, dois salários mínimos, além de estar cadastrado no programa PIS/PASEP por pelo menos 5 anos e informado pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS).

De um total de 20,7 milhões de trabalhadores aptos a receber o benefício, 19,6 milhões já fizeram o saque, uma taxa de coberta de 94,84%, a um custo de mais R$ 12 bilhões em recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). A região Nordeste foi a que conseguiu alcançar o maior número de trabalhadores, 4.376.7 dos 4.533.023 que tem direito ao benefício, uma taxa de cobertura de 96, 55%.

Como receber 

Para receber o Abono Salarial os trabalhadores inscritos no PIS devem se dirigir as agências da Caixa e os inscritos no PASEP no Banco do Brasil. Aqueles que tiverem Cartão Cidadão da Caixa, com senha cadastrada podem fazer o saque em casas lotéricas, caixas de auto-atendimento e postos do Caixa Aqui. Para retirar o dinheiro, devem apresentar um documento de identificação e o número de inscrição no PIS ou no Pasep.

Fonte: MTE
Leia Mais ►

Piauí: 10% das vagas de estágio e terceirizados será para deficientes

O Governo do Estado do Piauí adotou medida garantindo, a partir de agora, que contratos de terceirização de serviços públicos e os termos de compromisso para a realização de estágios, em órgãos ligados ao executivo estadual, passam a reservar o percentual de 10% das vagas para pessoas com algum tipo de deficiência.

O secretário de Administração, Paulo Ivan, enviou na última semana um ofício circular recomendando o cumprimento por parte dos gestores estaduais às exigências que estão contidas na Lei Estadual nº 6.286, de autoria da deputada estadual Rejane Dias, que trata da reserva de vagas aos terceirizados, e ao artigo 17, inciso 5º, da Lei Federal 11.788, que dispõe sobre as vagas reservadas aos estagiários.

De acordo com o secretário estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência, Hélder Jacobina, essa é mais uma forma de procurar fornecer acessibilidade às pessoas com deficiência, principalmente no mercado de trabalho. “Há um déficit nessa área, uma vez que o setor privado ainda não cumpre de maneira satisfatória a lei de cotas. Gostaria de parabenizar o governador e o secretário Paulo Ivan por essa iniciativa e a deputada Rejane Dias, autora da Lei, que mais uma vez coloca o Piauí como pioneiro na busca de garantias dos direitos à essa parcela da população”, destacou o secretário.

O presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Piauí (CONEDE-PI), Mauro Eduardo, conta que esse é mais um avanço na garantia de acesso ao mercado de trabalho. “O trabalho é fundamental para a melhoria das condições de vida das pessoas e em relação às pessoas com deficiência esse será um incentivo a mais para que elas busquem se qualificar e melhorem a sua autoestima. Várias entidades tem convênios com universidades e outras instituições para a realização de cursos e capacitações voltados às pessoas com deficiência e posso afirmar que elas estão preparadas para exercer qualquer função, basta ter uma oportunidade”, afirmou. 

Leia Mais ►

Mérito Industrial: presidente da Fiepi pede estruturação do PI em evento

osé de Morais Souza Filho, reivindicou melhores estruturas ao Estado durante entrega da Medalha do Mérito Industrial Simplício Dias. O evento foi realizado na sede da instituição e homenageou 25 personalidades.

Fotos: Marcelo Almeida

“Como representante de uma entidade de classe principalmente, e como político, tenho manifestado que o Piauí nos últimos anos não tem recebido, do Governo Federal, em matéria de obras estruturantes, aquilo que julgo sermos merecedores”, disse o vice-governador.

As autoridades lembradas receberam honraria devido contribuições para o desenvolvimento do Estado. Foram destacados empresários e nomes da política regional. Teodoro Sobral Neto, do Laboratório Sobral, foi um dos agraciados com a comenda. 

“A medalha é um incentivo para continuarmos trabalhando. Agradeço o esforço que a Fiepitem feito junto às empresas. É um verdadeiro incentivo ao nosso trabalho. Instalaremos uma unidade de nossa indústria em Teresina. As obras iniciam em 2014 e em 3 anos a fábrica estará em pleno funcionamento”, revelou.

Presidentes de sindicatos da indústria local também estarão entre os homenageados. É o caso de André Baía, presidente do SINDUSCON – Teresina, e Humberto Cronemberger, que preside o Sindicato da Indústria Moveleira.


O presidente da Fiepi, afirmou, ainda, que a comenda valoriza o trabalho desempenhado em diversos setores. “Buscamos reconhecer pessoas que desenvolvem ações que enriquecem e valorizam o Piauí. É papel da Fiepi estimular atitudes sérias e empreendedoras, além da constante luta pelo crescimento do Estado”, disse.

“Tenho um grande orgulho de receber essa homenagem. Sou um grande entusiasta da indústria. O Estado tem grandes potencialidades”, disse Edgar Miranda, da Cerâmica Campo Maior.

Homenageados – Medalha do Mérito Industrial Simplício Dias
 
Abdoral Furtado de Melo – Presidente do Sind. das Indústrias do Curtimento de Couros e Peles do Piauí
André Canuto Baia – presidente do SINDUSCON – THE
Antônio Carlos de Moraes Souza – PRES. DO SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO MOBILIÁRIO DO PIAUÍ
Antônio de Pádua Brito Costa – PRES. SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE ARROZ DO ESTADO DO PIAUÍ
Antônio Luis Cardoso – In Memorian - Fundador da “Cachaça Mangueira”
Carlos Alberto Teles de Souza - PRESIDENTE SINDICATO DAS INDÚSTRIAS QUÍMICAS E FARMACÊUTICAS
Edgar Miranda – Diretor da Cerâmica Campo Maior
Félix Fernando Raposo – Diretor da Socimol e vice-presidente da FIEPI
Francisco de Sousa Neto – PRES. DA “OMS” ENGENHARIA E DA PREMOL-ART, VICE-PRESIDENTE DA FIEPI
Francisco Ramalho de C. Filho – FUNDADOR DA CONSTRUTORA F. RAMALHO
Humberto Paulo Cronemberger – PRES. DO SINDICATO DA INDÚSTRIA MOVELEIRA
José Batalha de Oliveira – Colaborador da FIEPI
José Luis Felix de Andrade – Fundador da empresa Brasil Ceras
José Wellington C. de Andrade – PRES. DO SIND. DAS IND. DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ
José Zeno de Nunes Lopes – Fundador da Agroindústria LiliDoces
Júlio César de Carvalho Lima – Deputado
Luis Martins (Truvial) – DIRETOR DO GURGUEIA PALACE E DO GURGUEIA PARK HOTEL
Luiz Gonzaga de Andrade – PRES. SINDICATO DAS INDÚSTRIAS GRÁFICAS DE TERESINA
Marcelo Costa e Castro - Deputado
Marcos Martins Fernandes - PRESIDENTE DO SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO NO ESTADO
Margarete de Castro Coelho – Deputada estadual
Robério de Barros Cantalice – EMPRESÁRIO E DIR. DA TESOURARIA DA FIEPI E PRES. DO CONSELHO FISCAL DO SEBRAE
Roberto Fonseca Fontenele – Pres. da RF PARTICIPAÇÕES/FONCEPI
Theodoro Ferreira Sobral Neto – Diretor do Laboratório Ind. Farmacêutico Sobral
Waldyr de Moraes Júnior – Presidente do SINDICER
Leia Mais ►

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/