quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sílvio Mendes espera garantias de candidatura: "O problema sou eu"

O ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) afirmou hoje (02) que espera garantias de que sua candidatura ao governo do Estado será viabilizada para poder oficializar a mudança para o PP. 

"Eu não tenho nenhum motivo para sair do meu partido. Mas, pelas circunstâncias no Piauí é necessário que se houver esse caminho que se faça uma aliança, que a gente pense uma eleição, isso pode vir a acontecer. Mas, se isso vier a acontecer, eu posso ser candidato. Mas é preciso que a gente faça uma política diferente. Todas as lideranças do meu partido me deram carta branca. Ontem conversei com Firmino [Filho] longamente na minha casa e todos me dão aval. O problema agora sou eu", explicou.



Sílvio tem tido conversas com lideranças de vários partidos já declaradamente de oposição ao governador Wilson Martins (PSB). Nos últimos dias, conversou com Wellington Dias (PT) e João Vicente Claudino. O ex-prefeito comentou a possibilidade de integrar uma chapa de oposição com PT, PSDB e PTB. Porém, descarta ser candidato ao Senado ou a vice.

"É preciso que a gente se despoje de vaidades pessoais, de interesses partidários para poder pensar no Estado. Se esse for o caminho e a compreensão, eu serei candidato. Acho que nesse primeiro momomento não devem ser colocados nomes. Não tenho ansiedade. Os fatos da minha vida foram assim. Só vou voltar a ter atividade partidária e política se for assim", declarou.

Caso obtenha as garantias de que sua candidatura será viabilizada, Sílvio poderá oficializar em breve a saída do partido. 

"As conversas de conselhos e justificativas já recebi. Agora, o problema é meu, de me convencer do que estou ouvindo e a garantia de que possa retornar a essa atividade [política], de que isso vai ser assim", assegurou.

Nova administração do PSDB

Os tucanos organizam uma convenção para o próximo sábado (06) para oficializar o deputado estadual Marden Menezes como presidente regional do partido. Para Sílvio, Marden é uma liderança jovem e pode fazer um bom trabalho. 

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/