terça-feira, 11 de junho de 2013

Jatobá do Piauí: Secretaria de saúde faz doação de cadeiras de roda e de banho

O secretário municipal de saúde de Jatobá do Piauí, Rubens Andrade, entregou mais quadro cadeiras: duas de roda e duas de banho, para pessoas com necessidades especiais do município.
A ação faz parte de uma parceria entre a secretaria de saúde a o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), que é credenciado pelo SUS para entrega de órtese, prótese, cadeira de rodas ou de banho no estado do Piauí.
Uma lista de pessoas já se encontra na secretaria e o programa via continuar. Qualquer pessoa com necessidade especial pode requerer na secretaria. Para isso é preciso o acompanhamento do médico da família.



 
Leia Mais ►

.Norte do PI: Homem é espancado até a morte em festa


Um homem identificado como Francisco das Chagas Mascarenhas, 35 anos, vulgo Chicão, residente na Rua Teresina em Buriti dos Lopes foi assassinado durante uma briga numa festa  no Pirangi Clube no Centro da cidade. O homem morreu na calçada do clube.
Segundo informações da Polícia, o assassinato teria ocorrido por volta das 4h da manhã deste domingo, dia 09 de junho. Dois suspeitos teriam sido identificados, um deles seria um homem conhecido como “Assisinho” o outro não teve o nome revelado. A Polícia de Buriti dos Lopes e o Comando Tático de Parnaíba estão à procura dos suspeitos.

Os relatos dão conta de que as pancadas deferidas na vítima foram tão fortes que o homem chegou a quebrar o pescoço. O IML só recolheu o corpo da vítima por volta das 8h30.


 
Leia Mais ►

Polícia de Barras prende pai e filho acusados de enganar idosos


As polícias Militar e Civil de Barras realizaram na manhã desta segunda-feira (10) uma operação que culminou com a prisão de duas pessoas e a apreensão de um adolescente acusados de enganar idosos e trabalhadores rurais na cidade. Os golpistas ludibriavam as vítimas e estariam trocando os cartões de benefício.
Segundo informações da 3ª Companhia do 15º BPM, uma das vítimas, foi a aposentada Inês da Silva Vaz, de 63 anos, natural de Nossa Senhora dos Remédios. Ela informou que os dois homens lhe ofereceram ajuda para sacar o dinheiro no caixa eletrônico e, após pegarem seu cartão e se dirigirem ao caixa, lhe disseram que não tinha sido possível efetuar o saque. Em seguida, lhe entregaram outro cartão e ficaram com o dela.
Ao perceber algo errado, a senhora chamou seu filho que foi atrás dos dois homens e com a ajuda de um policial civil de Teresina, que estava no banco no momento, e segurou os dois quando a polícia militar foi acionada.
Ao chegar ao local, a guarnição, composta pelos soldados Dilson, Lenilson Silva e Luis Ribeiro, conduziu Eurides Alves de Oliveira, 58 anos, natural de Carius (CE), e o filho dele, C. E. A. O., 17 anos, natural de Juazeiro do Norte (CE). Os militares ainda detiveram Nilton Alves da Rocha, 42 anos, natural de Amapuã (MS), que estaria dando suporte aos outros acusados.
O delegado da cidade de Barras, Humberto Mácola, explicou ao CidadeVerde.com que irá aprofundar as investigações para tentar confirmar o nome dos suspeitos. “Geralmente os estelionatários agem com identidades falsas. Então precisamos confirmar se estes documentos são verdadeiros”, pontua.
Mácola explica que há algum tempo a polícia da cidade estava investigando a ação de estelionatários em Barras. “Este tipo de criminosos não ficam muito tempo numa cidade só, nem se hospedam. Ficam um dia e partem para outro município. Os que estavam aqui eram pessoas bem vestidas que falavam bem e faziam as pessoas confundí-los pensando que eram funcionários do banco. Em seguida, pegavam o cartão das vítimas e trocavam. Eles escolhiam sempre as pessoas mais idosas e aquelas que aparentemente não tinham muito conhecimento de como operar os caixas eletrônicos”, pontua.
Leia Mais ►

Bandido é morto ao tentar assaltar empresário



A octogésima arma de fogo foi apreendia pela PM com dois jovens que rondavam a praça são José na tentativa de cometer assalto. Um cidadão avisou a PM e uma viatura composta pelo Sargento Leonardo e Soldado Lino fizeram a abordagem e encontraram um revólver, calibre .32, nas imediações da Rua Benedito Leite, Centro.

A arma estava com um menor de iniciais A. M. C., 17 anos, e outro identificado como Marcos Vinicius Soares Chaves, 19 anos. A arma aprendida, juntamente com os acusados, foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos legais, através do BO 27.225.
Após 18 dias sem uma morte em Timon, um bandido ainda não identificado, morreu em frente à ACIT. Após 13 horas nenhum familiar apareceu para reclamar o corpo. Suspeita-se que o mesmo seja de Teresina. Ele morreu após tentar roubar um empresário de uma banda.
A viatura do GOE fazia rondas após o encerramento da festa, e ao deixar o local, foi acionada após oito minutos dando conta que quatro elementos da “gangue do ouro” tentaram tomar o colar, pulseiras e relógio de um empresário da banda, onde o assaltante tentou puxar o colar que não quebrou e deu dois tiros próximo ao pescoço do empresário para tentar quebrar o colar. Com a confusão alguém disparou contra os assaltantes tendo um levado vários tiros e morreu no local.
A gangue do ouro tem feito muitos assaltos em Teresina e também em Timon e a cerca de 15 dias um de seus componentes que morava em Timon foi morto em Teresina ao tentar roubar ouro e seu comparsa levou três tiros, sendo socorrido para o HUT mas não morreu.

Leia Mais ►

TelexFree realizará Um Grande encontro Nesta quinta dia 13/06/2013 Feira em Campo Maior; PARTICIPE




 VENHO CONVIDAR TODOS VOCÊS A PARTICIPAR DE UM GRANDE ENCONTRO DE DIVULGAÇÃO QUE . ACONTECERÁ EM CAMPO MAIOR. VAI SER APRESENTADO AO PROJETO TELEXFREE E NESSA OPORTUNIDADE SERÁ ESCLARECIDO TODAS AS DUVIDAS . VAMOS CONTAR COM A PRESENÇA DO MAIOR LÍDER DO GRUPO NO NORDESTE O GRANDE YURE CALVACANTE QUE EM 5 MESES DE TELEXFREE JÁ PASSA DE 3 MILHÕES DE REAIS GANHOS . VAI OCORRER EM CAMPO MAIOR NO HOTEL POUSADA DO LAGO.(13/06/2013 AS 19:30) VENHÁ VOCÊ TAMBÉM CONHECER ESSE PROJETO.
Foto: GALERA VENHO CONVIDAR TODOS VOCÊS A PARTICIPAR DE UM GRANDE ENCONTRO DE DIVULGAÇÃO QUE ESTAREI REALIZANDO. ACONTECERÁ EM CAMPO MAIOR IREI APRESENTÁ-LOS AO PROJETO TELEXFREE E NESSA OPORTUNIDADES ESCLARECEREI AS DUVIDAS DOS QUE JÁ PARTICIPAM DO GRUPO. VAMOS CONTAR COM A PRESENÇA DO MAIOR LÍDER DO GRUPO NO NORDESTE O GRANDE YURE CALVACANTE QUE EM 5 MESES DE TELEXFREE JÁ PASSA DE 3 MILHÕES DE REAIS GANHOS . VAI OCORRER EM CAMPO MAIOR NO HOTEL POUSADA DO LAGO.(13/06/2013 AS 19:30) VENHÁ VOCÊ TAMBÉM CONHECER ESSE PROJETO.
MAIS INFORMAÇÕES ACESSE http://raygrupodeelite.blogspot.com.br/
Ou Ligue: (86)81311588
cadastre-se na telexfree 


Leia Mais ►

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/