domingo, 7 de julho de 2013

Membro da Mara exibiu tatuagem ao redor da boca. Outro criminoso da mesma facção cobriu todo o rosto. 06/07/2013 - 15:17


Tatuagens bizarrasMembro da Mara exibiu tatuagem ao redor da boca. Outro criminoso da mesma facção cobriu todo o rosto.


Veja tatuagens bizarras exibidas por membros de gangues em El SalvadorVeja tatuagens bizarras exibidas por membros de gangues em El SalvadorVeja tatuagens bizarras exibidas por membros de gangues em El SalvadorVeja tatuagens bizarras exibidas por membros de gangues em El SalvadorVeja tatuagens bizarras exibidas por membros de gangues em El Salvador
FONTE: G1
Leia Mais ►

Casal é preso após sexo em quarto de motel com cortinas abertas

Andrea Rose Mazzocchi e Skeeter Levi Judd
Andrea Rose Mazzocchi e Skeeter Levi Judd
Foto: Divulgação
Um casal em Myrtle Beach, no estado da Carolina do Sul, nos EUA, foi preso por atentado ao pudor depois de ter uma relação sexual dentro de um quarto de motel, mas sem fechar as cortinas, permitindo que pessoas que passavam pelo local vissem o ato.
A polícia recebeu diversas ligações e oficiais se dirigiram ao Holiday Sands Motel, onde prenderam Skeeter Levi Judd, de 19 anos e Andrea Rose Mazzocchi, de 20 anos, de acordo com a emissora “WMBF”.
Os americanos, que estariam bêbados no momento da prisão, foram acusados de atendado ao pudor, embriaguez pública e ato obsceno, mesmo estando dentro do quarto, já que as cortinas do cômodo estavam completamente abertas.
FONTE: G1
Leia Mais ►

Lista reúne vídeos de bebês que se tornaram sensação na internet

Craque do basquete com 2 anos foi visto mais de 12 milhões de vezes. Luta de 'bebê Kill Bill' com dragão ultrapassou 27 milhões de visualizações.
Lista reúne vídeos de bebês que se tornaram sensação na internet
Lista reúne vídeos de bebês que se tornaram sensação na internet
Foto: Reprodução
Conversa em gargalhadas
Em um vídeo publicado em junho, dois bebês aparecem gargalhando e trocando carinhos, como se estivessem conversando. Julianna e Emilia, que ainda não completaram um ano, e que trocam risadas quando colocadas uma ao lado da outra. A gravação foi vista mais de 770 mil vezes.
Craque do basquete
Titus, um bebê de apenas dois anos, se tornou sucesso na internet no início do ano depois que um vídeo gravado por seus pais mostrou as habilidades do garoto no basquete. Diversos clipes, desde que o menino tinha um ano e meio, mostram arremessos impressionantes de Titus. A performance do pequeno foi assistida mais de 12 milhões de vezes.
Roubando a cena
Durante uma apresentação do cantor contry Coffey Anderson no início de 2013, Ethan, o filho do artista, apareceu ao lado do pai, e fez uma dacinha que levou o público que assistia ao espetáculo à loucura. A gravação com a "aparição" do bebê foi assistida mais de 1,8 milhão de vezes.
Bebê "Kill Bill"
Em novembro de 2012, um vídeo do diretor franco-canadense Patrick Boivin impressionou pelos efeitos especiais, ao mostrar uma luta entre um menino, um dos filhos do diretor, e seu dragão de pelúcia. O clipe virou sensação e ultrapassou 27 milhões de visualizações.
Luta contra o sono
Depois de uma longa manhã nadando na piscina e construindo castelos de areia na praia, os irmãos gêmeos Aj e Mj foram filmados em outubro de 2012 travando uma batalha árdua contra o sono enquanto comiam um prato de macarrão. A gravação "bombou" e foi vista mais de 975 mil vezes.
FONTE: G1
Leia Mais ►

Americano bate recorde devorando 68 cachorros quente

Americano bate recorde devorando 68 cachorros quente


Joey Chestnut, 29 anos, bateu seu recorde anterior comendo 68 cachorros quente em dez minutos e ganhou o famoso festival Nathan's Hot Dog Eating Contest.
O evento ocorre todo ano em Nova York, EUA, no dia quatro de julho, data que comemora a independência do país. Ele ganhou um prêmio de pouco R$ 22,6 mil. Esse foi o sétimo título vencido por Chestnut, que já desbancou seu principal rival Takeru Kobayashi. Haja estômago!
FONTE: R7
Leia Mais ►

Governo brasileiro pede esclarecimentos aos EUA após denuncia de espionagem

O governo da presidente Dilma Rousseff pediu esclarecimentos aos Estados Unidos sobre a suposta espionagem de comunicações eletrônicas e telefônicas de empresas e cidadãos brasileiros pela Agência Nacional de Segurança (NSA, na sigla em inglês) norte-americana.
"Recebemos com grave preocupação a notícia de que as comunicações eletrônicas e telefônicas de cidadãos brasileiros estariam sendo objeto de espionagem por órgãos de inteligência norte-americanos", disse o ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, em comunicado.
Ampliar

Conheça gente que, como Edward Snowden, já morou em aeroportos12 fotos

1 / 12
9.jun.2013 - Edward Snowden, 29, está fugindo das autoridades norte-americanas desde o final de maio, depois de expor os principais programas de vigilância secretos desenvolvidos pela Agência de Segurança Nacional (NSA). O governo russo confirma que ele esteja na zona de trânsito do aeroporto de Sheremetievo, em Moscou, de onde não consegue sair, já que os EUA revogaram seu passaporte e pressionam para que ele seja entregue às autoridades norte-americanas Leia mais Ewen MacAskill/The Guardian/AP
O governo acionou os EUA através da embaixada do Brasil em Washington, e do embaixador norte-americano no Brasil.
O anúncio veio após uma reportagem do jornal O Globo deste domingo, citando documentos fornecidos pelo ex-funcionário de inteligência da NSA Edward Snowden, revelar um amplo esquema de monitoramento por parte da agência norte-americana.
O ministro disse ainda que promoverá no âmbito da União Internacional de Telecomunicações (UIT), em Genebra, o aperfeiçoamento de regras multilaterais sobre segurança das telecomunicações.
Ampliar

Tumblr 'Obama está lendo seu e-mail' ironiza espionagem digital dos EUA 19 fotos

1 / 19
Com a divulgação que o governo dos Estados Unidos tem acesso a dados privados de usuários (como conversas telefônicas ou mesmo e-mails), internautas começaram a fazer montagens brincando com essa situação. Um dos mais famosos é o tumblr "Obama is checking your e-mail" (Obama está checando seu e-mail), que mostra imagens do político (geralmente em compromissos oficiais) vendo telas de computador em diversas ocasiões. A brincadeira é dar a impressão de que Obama está está "xeretando" a vida digital dos internautas Reprodução/obamaischeckingyouremail.tumblr.com
Além disso, o governo brasileiro lançará na Organização das Nações Unidas (ONU) "iniciativas com o objetivo de proibir abusos e impedir a invasão da privacidade dos usuários das redes virtuais de comunicação, estabelecendo normas claras de comportamento dos Estados na área de informação e telecomunicações para garantir segurança cibernética que proteja os direitos dos cidadãos e preserve a soberania de todos os países".

Fonte: Uol

Leia Mais ►

Transplante de medula elimina HIV do sangue de pacientes

Os transplantes foram realizados entre dois e cinco anos atrás, e os primeiros resultados do efeito sobre o HIV foram apresentados em julho do ano passado.

Timothy_aids-aids-transp-medula
Timothy Henrich, cientista responsável pela pesquisa. (Copyright AP
Photo/Lai Seng Sin)
Dois portadores de HIV que receberam transplantes de medula óssea para tratamento de câncer no sangue estão livres do vírus há várias semanas, desde que o tratamento com antirretrovirais foi interrompido. Segundo os médicos, ainda é cedo para dizer que eles estão “curados”, mas os resultados, apresentados ontem numa conferência científica na Malásia, são vistos com muito interesse por pesquisadores que buscam uma cura para a aids.
Os dois pacientes – cujas identidades são mantidas em sigilo, por questões éticas – foram tratados num hospital de Boston, nos EUA. Eles tinham linfoma e receberam transplantes de medula óssea para curar o câncer, não a aids, mas o HIV desapareceu do seu sangue após a cirurgia.
Os transplantes foram realizados entre dois e cinco anos atrás, e os primeiros resultados do efeito sobre o HIV foram apresentados em julho do ano passado, mas naquele momento eles ainda estavam tomando antirretrovirais. A novidade agora é que os pacientes pararam de tomar as drogas – um deles há 15 semanas e o outro, há 7 – e, mesmo assim, não há níveis detectáveis do vírus no sangue deles.
Os novos dados foram publicados na revista Journal of Infectious Diseases e apresentados na reunião da Sociedade Internacional de Aids, em Kuala Lumpur, capital da Malásia.
“Não podemos ainda falar em cura. O tempo de acompanhamento é muito curto”, ressaltou a presidente da conferência, Françoise Barré-Sinoussi, que foi uma das cientistas responsáveis pela descoberta do HIV, nos anos 1980. Quando um paciente para de tomar os medicamentos, o vírus costuma reaparecer no sangue cerca de um mês depois, mas isso varia de pessoa para pessoa.
“A doença poderá voltar daqui uma semana, ou daqui seis meses. Só o tempo vai dizer”, ressaltou, também, um dos autores da pesquisa, o médico Timothy Henrich, da Faculdade de Medicina de Harvard e do Brigham and Women’s Hospital, em Boston.
“Não há prazo para declarar uma cura. Esses pacientes terão de ser acompanhados por toda a vida”, disse ao Estado o infectologista Alexandre Barbosa, da Faculdade de Medicina da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Botucatu. “Por isso os resultados são bastante animadores, mas precisam ser vistos com cautela.”
A medula óssea é o tecido responsável pela produção das células do sangue e do sistema imunológico – que são as células que servem de reservatório e são atacadas pelo HIV. Para receber o transplante, os pacientes precisam ser imunossuprimidos, o que significa que seu sistema imunológico é quase que totalmente destruído, para depois ser reconstruído com as células do doador.
No caso do câncer no sangue, o procedimento serve para erradicar as células tumorais e substituí-las por células saudáveis. No caso da aids, ocorreria o mesmo com as células imunológicas infectadas pelo HIV.
Histórico. Os casos dos dois pacientes de Boston lembram o do famoso “paciente de Berlim”, Timothy Brown, que alguns anos atrás foi declarado “curado” da aids após um transplante de medula para tratamento de leucemia. A diferença crucial é que Brown recebeu a medula de um doador que era geneticamente imune ao HIV. Assim, seu sistema imunológico doente foi substituído por outro resistente ao vírus, e a doença desapareceu por completo (até agora, pelo menos).
Segundo Barbosa, cerca de 1% da população é portadora de uma mutação genética, chamada delta-32, que confere imunidade ao HIV. Elas não produzem uma proteína chamada CCR5, que é uma das “fechaduras” usadas pelo vírus para penetrar nas células humanas (a outra é chamada CD4). “Sem acesso a essas duas fechaduras ele não entra; ponto”, afirma Barbosa.
No caso dos pacientes de Boston, eles receberam medulas de pessoas “normais”, sem a mutação. Mesmo assim, o HIV desapareceu do sangue. Mas é possível que o vírus esteja “escondido” em certos tecidos do organismo e volte a se multiplicar com o tempo. Neurônios, por exemplo, também possuem os receptores CD4 e CCR5, e podem servir como reservatórios do vírus.
Implicações. Mesmo que os pacientes sejam eventualmente declarados “curados”, o procedimento não poderá ser usado em grande escala como uma terapia antiaids, alertam os especialistas. Isso porque o transplante de medula óssea é um procedimento de alto risco, com 10% de risco de morte do paciente. Em portadores do HIV, que já têm o sistema imunológico debilitado pela doença, esse risco é ainda maior. “É muito raro um paciente com HIV ser submetido a um transplante de medula. Só mesmo em casos extremos de vida ou morte, como estes de câncer no sangue”, explica Barbosa.
Ainda assim, para os pesquisadores, é um resultado importante que pode apontar o caminho para estratégias mais eficientes de controle da doença – ou até mesmo o desenvolvimento de vacinas.
Leia Mais ►

Veja Silvio Santos de pijama com Patrícia Abravanel



  O melhor apresentador da TV Brasileira, Senor Abravanel, ou melhor dizendo, Silvio Santos, posou para uma foto, um pouco diferente das que já vimos.
Isso porque, o dono do SBT, ao lado de sua filha Patrícia Abravanel, tirou uma foto de pijamas, nada de terno e gravata!
Na foto, Silvio, está comendo uma bolachinha e Patrícia em seu colo toda a vontade.
Leia Mais ►

“Van Gogh” será o personagem interpretado por Marcos Mion em “Pecado Mortal”


Marcos Mion fará uma participação de 20 capítulos em "Pecado Mortal"

A próxima novela da Rede Record, “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi, terá como participação especial do ator e apresentador Marcos Mion. Durante esse período o apresentador terá vida dupla na Record, dividindo o tempo com as gravações e o seu “Legendários”.
De acordo com a jornalista Keila Jimenez, Mion interpretará um policial chamado “Van Gogh”, durante 20 capítulos na trama. 
A nova aposta da emissora, terá como tema principal a violência no Rio de Janeiro durante a década de 1970, assim como consequência o aumento do tráfico de drogas e o movimento da queda dos bicheiros.
Vale lembrar, que essa não vai ser a primeira vez que Mion atua em uma nova da Record, em 2006, o apresentador atuou na novela “Bicho do Mato” e também em séries da Rede Globo como “Sandy e Junior” em 1999.
Leia Mais ►

Alvo na Fazenda 6! Yudi fala mal do SBT, entenda o caso!





Falando da antiga emissora..
Yudi andou comentando com os peões em “A Fazenda”, da Record, que sua vida no SBT não era muito fácil. Tudo porque a emissora não  deixou ele fazer tatuagem e ainda o obrigaram a arrancar um piercing da orelha.
A atitude do ex-apresentador do “Bom dia & Cia”, não agradou a cúpula da emissora de Silvio Santos, e nos bastidores comenta-se que ele não pisa mais no SBT. Muita gente diz que ele cuspiu no prato que comeu.
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do R7, o que o pessoal do SBT não gostou foi do tom de desprezo que ele usou para falar do assunto.






Leia Mais ►

MC Daleste morre após levar tiro em show; fã registra momento em vídeo





O funkeiro Daniel Pellegrine, de 20 anos, mais conhecido como MC Daleste, morreu após levar um tiro durante um show realizado em Campinas (SP), na noite deste sábado (6).
De acordo com a Polícia Militar, o funkeiro fazia um show do CDHU do bairro de San Martin quando foi atingido por um tiro. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Paulínia. Ao UOL, a instituição informou que a bala atingiu o tórax do cantor. Ele chegou a ser levado para o centro cirúrgico, mas morreu à 0h55. O corpo já foi encaminhado para o IML de Campinas. 
Um fã que estava na plateia registrou o momento em que ele foi baleado e publicou o vídeo na internet. Glauco Gabriel, que é indicado nas redes sociais como produtor de MC Daleste, confirmou a morte pelo Twitter do músico. “Infelizmente, ele se foi e está junto a Deus e a mãe dele”. 
Veja o trabalho do rapper:
Leia Mais ►

De Frente com Gabi 07/07/2013 : “A maior parte das manifestações são lideradas, em maioria, por pessoas com grau superior de instrução” diz o cientista político Alberto Carlos Almeida a Gabi.

Pesquisador fala na entrevista sobre as manifestações populares que estão acontecendo no Brasil (Foto: Carol Soares/SBT)
Neste domingo, 07 de julhoMarília Gabriela recebe o cientista político Alberto Carlos Almeida. Na entrevista o pesquisador vai falar sobre os acontecimentos mais recentes do País, explicando melhor as razões e as consequências das manifestações populares.
Confira as melhores frases da entrevista: 
• A maior parte das manifestações são lideradas, em maioria, por pessoas com grau superior de instrução.
• Há um apoio amplo às manifestações. Mesmo aqueles que não foram se sentem representados por quem foi.
• O país que foi às ruas é o país que quer o político andando de ônibus.
• O presidente Obama vira e mexe é fotografado comendo hambúrguer, para mostrar ao povo: “eu sou como vocês”.
• As pessoas não estão mais conformadas com a pobreza.
• O brasileiro médio rejeita o conflito, é fato.
• Leva-se muito tempo para anular a nossa herança escravista. É preciso, para isso, investir em educação.
• Dessa população que foi às ruas, parte dela tem o dobro da educação que seus pais tiveram.
• O “Padrão FIFA” tem limite para um país como o nosso. A FIFA é uma tia que chegou e quer colocar nossa casa em ordem, mas tem limite porque a nossa casa é de pobre.
Leia Mais ►

Dono de agência abusava de menores aspirantes a modelo, diz polícia

No momento da prisão ele estava com uma menor dentro da agência.
Suspeito já havia sido condenado por crimes sexuais no Rio de Janeiro

Prisão Osmir (Foto: Dilvulgação/Polícia Civil)Ao menos 19 meninas que aspiravam seguir carreira de modelo foram estupradas ou sofrido violação sexual pelo dono da agência de modelos Órion, Osmir D'Albuquerque Lima, de 49 anos, segundo informações da Polícia Civil. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (3), no prédio da agência, localizado no centro da capital acreana.
Em coletiva à imprensa para apresentar o resultado da investigação, o delegado do Núcleo de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Nucria), Getúlio Teixeira, disse que o empresário utilizava a agência de modelos para 'ludibriar meninas que tinham o sonho de ser uma modelo famosa'.

"As meninas procuravam a agência e quando ele tinha oportunidade de ficar sozinho com garotas, falava que elas deveriam tirar a roupa para verificar se  tinham estrias. Então, ele falava que tinha que passar um creme no corpo da menina e isso ia avançado, sendo que para algumas ele dizia que era preciso manter relação sexual para virar modelo. Osmir dizia que era uma coisa normal no mundo da moda a modelo ter relação sexual com seu agente", explica.
O delegado contou ainda que no momento da abordagem policial ao estúdio de Osmir D'Albuquerque foi encontrada uma menor desacompanhada dos pais. No local, a perícia encontrou ainda quatro camisinhas usadas.
'Operação Glamour'
Batizada como 'Operação Glamour' a investigação que levou à prisão do empresário começou há aproximadamente três anos. De acordo com a Polícia Civil, foram identificadas 19 vítimas não só da capital acreana, mas também dos municípios de Acrelândia, Cruzeiro do Sul e Sena Madureira.
Entre as vítimas, pelo menos duas eram menores de 14 anos e a polícia acredita que existam outras, além das que já foram ouvidas. "O momento é oportuno para incitar os pais que deixaram suas filhas participarem de trabalhos naquela agência, e as garotas que lá foram sem conhecimento de seus pais e que podem ter sido vítimas desses crimes, para que procurem as autoridades policiais", pede a delegada adjunta do Nucria, Elenice Frez.
Segundo a Polícia Civil, o empresário será indiciado pela prática de três crimes, estupro, estupro de vulnerável e violação sexual mediante fraude.

Procurado pelo G1, um dos advogados de Osmir, Carlos Vinícius, disse que ainda vai analisar  o processo. "Inicialmente vamos analisar o processo, que é extenso, para tomar as medidas cabíveis", declarou.
Empresário já havia sido condenado por crimes sexuais
Em 2003, Osmir D'Albuquerque já havia sido condenado pela Justiça do Rio de Janeiro a 32 anos de prisão por aliciamento e exploração de menores. Ele ficou preso por aproximadamente sete anos e ao deixar a prisão, voltou ao Acre e se estabeleceu como colunista social, organizador de eventos, fotógrafo, cantor e agenciador de modelos.

Prisão Osmir (Foto: Dilvulgação/Polícia Civil)

Peritos da Polícia Civil coletaram evidências na agência de modelos de Osmir Lima
(Foto: Dilvulgação/Polícia Civil)

Leia Mais ►

Boeing sofre acidente no aeroporto de San Francisco, nos EUA; dois morrem

Avião cai no pouso em san Francisco

Um avião modelo Boeing 777, operado pela companhia sul-coreana Asiana Airlines, sofreu um acidente ao fazer um pouso no Aeroporto Internacional de San Francisco, nos Estados Unidos, por volta de 15h30 (horário de Brasília, 11h30 na hora local) deste sábado (6). Segundo veículos da imprensa local, que citam fontes do Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram e 61 ficaram feridas. O voo, número 214, saiu de Seul, na Coreia do Sul, com destino a San Francisco.

Segundo as emissoras de televisão, KTVU, afiliada da Fox, e KCBS, canal local da rede CBS, o Corpo de Bombeiros de San Francisco confirmou as duas mortes e o número de feridos.

 

aviaão cai

Leia Mais ►

Projeto de artista faz homens usarem as roupas das namoradas

Projeto de artista faz homens usarem as roupas das namoradas
Projeto de artista faz homens usarem as roupas das namoradas
Foto: Reprodução
Um artista espanhol resolveu ilustrar de forma inusitada como os papéis nas relações amorosas contemporâneas estão mudando. Jon Uriarte, então, fez com que seus modelos posassem para fotos usando roupas das suas namoradas.
"As fotos tentam captar, do ponto de vista masculino, a perda de referências, agora que as mulheres avançaram e finalmente se transformaram em parceiras em pé de igualdade", explicou Uriarte no seu site. Confira o resultado:
Projeto de artista faz homens usarem as roupas das namoradasProjeto de artista faz homens usarem as roupas das namoradasProjeto de artista faz homens usarem as roupas das namoradasProjeto de artista faz homens usarem as roupas das namoradas
FONTE: Page Not Fond
Leia Mais ►

Homem é preso duas vezes em 3 meses por fazer sexo com cavalo

O xerife afirmou que vai pensar em alguma possibilidade para ajudar Castillo, a fim de que ele não cometa novamente tais atos.
Homem foi preso fazendo sexo com cavalo
Homem foi preso fazendo sexo com cavalo
Foto: Divulgação
Um morador do estado do Texas, nos Estados Unidos, foi preso pela segunda vez em três meses por fazer sexo com o mesmo cavalo. O caso ocorreu no início desta semana.
O Homem em questão é Cirilo Castillo, o qual aparentemente é obcecado pelo cavalo Nadia. Ela havia sido detido na primeira ocasião com acusação de crueldade contra animais.
Os donos de Nadia perceberam que o homem poderia ter voltado ao local depois que encontraram um balde misterioso no curral. Eles decidiram instalar uma câmera de segurança para monitorar o ambiente, e gravaram o ato antes de mostrar ao xerife.
Castillo já havia sido detido em outros casos “menores”. Como não há nenhuma lei contra tais abusos contra animais, ele pode ser acusado por invasão e quem sabe novamente por crueldade com o cavalo, caso haja alguma evidência de ferimento em Nadia.
O xerife afirmou que vai pensar em alguma possibilidade para ajudar Castillo, a fim de que ele não cometa novamente tais atos.
FONTE: r7
Leia Mais ►

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/