sexta-feira, 14 de junho de 2013

Motorista de micro-ônibus envolvido em acidente continua foragido; vítima tem braço amputado

Informações da Polícia Rodoviária Federal confirmam que ainda não foi localizado o motorista que conduzia o micro-ônibus envolvido no acidente, nesta quinta-feira (13), que causou a morte de três pessoas, na BR-343, em Amarante.
A colisão entre o micro-ônibus e um carro provocou derramamento de combustível e em seguida um incêndio, que rapidamente tomou conta dos veículos. No micro-ônibus estavam pelo menos 15 estudantes, todos acadêmicos da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), núcleo de Amarante (PI).
As alunas que estavam no ônibus eram Carla Juliete de Moura Costa e Francisca Caroline Pereira Barbosa, ambas universitárias; a terceira vítima, que estava no Celta, era Evandro Rosemberg Pereira de Oliveira (foto destaque). Todos tiveram os corpos carbonizados.

Testemunhas que passavam pela BR-343, no momento do acidente, informaram que o motorista do micro-ônibus saiu caminhando e sem ferimentos.

Segundo informações do agente da Polícia Rodoviária Federal, Bruno Dias, através das marcas no local do acidente foi possível identificar que a colisão se deu na faixa onde seguia o micro-ônibus. Ele disse também que o laudo da perícia ainda está sendo feito, mas que provavelmente o Celta tenha invadido a pista onde o micro-ônibus trafegava.

A estudante Maria da Cruz Rodrigue é uma das sobreviventes da tragédia. Além do ferimento no braço, que foi amputado, ela sofreu uma fratura na perna. Segundo informações da assessoria do HUT, a jovem teve o membro praticamente 'esmagado'.

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/