sexta-feira, 21 de junho de 2013

Telexfree me paga R$ 100 Mil por Mês, afirma Delegado de Polícia ao mostrar extrato Bancário


Delegado de Polícia Heráclito Noé
O Delegado de Polícia do Estado do Rio Grande do Norte, Heráclito Noé, é uma das primeiras autoridades públicas a dizer abertamente, para todo Brasil, que é um dos franqueados da Telexfree.

Heráclito, inicialmente esclareceu que investiu R$ 30.000,00 (Trinta Mil Reais) no mês de setembro de 2012.

No entanto, como o retorno foi excelente, ressolveu aplicar, juntamente com o filho, o importe de R$ 250.000,00 (Duzentos e Cinquenta Mil) na Telexfree.

Resultado: Faturamento Mensal de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais), que Heráclito se gaba ao mostrar o extrato bancário.

E o Delegado vai mais longe, ao propalar: "Não conheço ninguém que tenha sido prejudicado ou não tenha recebido da Telexfree. Tem risco como qualquer negócio, mas é tudo lícito", garante Heráclito Noé.
Fundamentando-se na sua experiência de Delegado de Polícia, Heráclito Noé critica as notícias veiculadas na mídia em referência aos órgãos de fiscalização: "Ninguém avisa Investigação. Nunca vi isso. Passamos por uma gerra de informação, que me deixou surpreso. Não tenho procuração para defender a empresa, apenas sei que me passa segurança. E meu extrato bancário acaba com qualquer discussão", finaliza Noé.

O Delegado de Polícia, por fim, avisa a todo Brasil que estará investindo   mais dinheiro na Telexfree por entendê-la sustentável e lícita.

Caroline da Folha de Paranatinga

VEJA TAMBÉM:

Telexfree - Minha Experiência nesse Grande Negócio


BBOM  Grande Oportunidade de 2013


Universal Private Banking - Corra e Garanta a Sua Vaga no Maior MMN do Planeta





CONCORDA? O que SINCERAMENTE achou da Matéria? Por favor, Dê sua Opinião
 AGRADECE DESDE JÁ A SUA PARTICIPAÇÃO!

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/