domingo, 7 de julho de 2013

Após anulação de condenação de Dado, Piovani desabafa em rede social

No mesmo texto, Luana enumerou seu ódio por “injustiça”, “explicação do óbvio” e “descumprimento do combinado”
Dado Dolabella e Luana Piovani
Dado Dolabella e Luana Piovani
Foto: Divulgação
Sem citar a anulação da condenação de Dado Dolabella, Luana Piovani usou as redes sociais para fazer um desabafo: “O bom da vida é ter filho... Aprender através dele que mais nada importa senão ele! Perante a vida, eu faço minha parte, mas não vou mudar o mundo, ninguém vai... O mundo é que muda a gente”.
No mesmo texto, Luana enumerou seu ódio por “injustiça”, “explicação do óbvio” e “descumprimento do combinado”. “Aprendi a tolerar a rotina medíocre do "manda quem pode e obedece quem tem juízo". Daí, quando vem aquela vontade louca de gritar e pedir chega, pondero: Ele tem saúde! Eu também! Dane-se o resto”, desabafou a atriz, que publicou uma foto abraçada ao filho.
Na última quarta-feira, o advogado de Dado Dolabella, Michel Assef, conseguiu na Justiça que a condenação por agressão à atriz, enquadrada na Lei Maria da Penha, fosse anulada. Dado havia sido condenado a 2 anos e 9 meses em regime aberto, mas recorreu e, desta vez, o Tribunal considerou que a atriz não pode ser amparada pela Lei, por não ser uma mulher “hipossuficiente nem vulnerável”.
Em conversa, Dado Dolabella comemorou a vitória. "“Foi aquilo que eu escrevi mesmo no meu Facebook. O mal voltando de onde saiu. O importante é que todos podem enxergar que ela começou a destilar esse veneno todo”, afirmou o ator, que depois foi mais político.
“A resposta foi dada na Justiça. Hoje, ela é mãe e eu sou pai, a minha vida está três vezes mais legal (o ator é pai de três filhos) e eu não quero continuar nesta polêmica. Estou feliz e torço pela felicidade dela, que ela seja feliz com o filho dela”, afirma o ator, que também não engole ter ficado com a imagem arranhada. “É muito complicado ter essa imagem de agressor de mulher”, completa.
FONTE: Extra

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/