terça-feira, 2 de julho de 2013

Mãe de jovem atropelado em protesto diz que filho já responde a estimulos

Segundo familiares de Patrick, ele teria mexido a mão nesta terça-feira (2).
'Isso pode ser pequeno para alguns, mas para a família é muito', disse mãe


Família de Paulo Patrick promoveu missa pedindo a recuperação do estudante (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Família de Paulo Patrick promoveu missa pedindo a recuperação do estudante (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
Durante missa promovida nesta terça-feira (2), às 18h, na Capelinha de Palha, pela família de Paulo Patrick Silva de Castro, estudante de 14 anos que foi atropelado durante manifestação no dia 26 de junho em Teresina, a mãe Elis Regina disse que espera o reestabelecimento da saúde do estudante e que ele teria movido a mão. Emocionados, amigos e familiares do jovem participaram da missa que foi aberta ao público.
Elis Regina, mãe de Paulo Patrick (Foto: Ellyo Teixeira/G1)Elis Regina, mãe de Paulo Patrick
(Foto: Ellyo Teixeira/G1)
Elis revelou a equipe de reportagem doG1 Piauí que momentos antes da missa o jovem teve um pequeno estimulo. “Quando fui visitar meu filho ele mexeu a mão. Isso pode ser pequeno para alguns, mas para a família é muito. Temos fé que ele irá se recuperar”, falou.
Segundo Arthur Kauê, irmão de Patrick, os exames ainda mostram que o estado de saúde ainda é crítico. “Ele deu uma piorada nos últimos dias que preocupou muito a família. Ele está em coma induzido e todo dia é acordado pelos médicos para um teste de estímulos. Hoje, ele mexeu para minha mãe como se quisesse dizer que sairá dessa bem. Todos nós temos certeza que a melhora virá rapidinho”, contou.
O amigo Flávio Rogério que passou por um problema parecido, compareceu a missa para dar forças a família do jovem. “Eu sofri um acidente de carro onde tive traumatismo craniano e perdi massa encefálica. Passei 13 dias em uma UTI e graças a Deus consegui me recuperar. Acredito na recuperação do meu amigo”, relatou.
Paulo Patrick foi atropelado por um taxi quando fazia a travessia da avenida João XXIII em local não permitido e não sinalizado, após uma manifestação em Teresina. Paulo Patrick teve traumatismo craniano e tem um edema cerebral. A pressão arterial no crânio ainda está alta e preocupa. O estudante também apresenta ferimentos na tíbia e fraturas nas pernas.

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/