segunda-feira, 15 de julho de 2013

Polícia prende assassino confesso de estudante. Caso chocou a população de Parnaíba-PI

Encontram-se apreendidos na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Parnaíba, no Bairro São Benedito, os menores de iniciais M.D.S e A.L.P, ambos de 16 anos, sendo o primeiro assassino confesso do estudante parnaibano Mailson Kelvin Rodrigues de Sá, de 17 anos.
O crime aconteceu por volta das 21h da última quarta-feira, dia 10, na Avenida São Sebastião, próximo ao Ideal Center. O outro menor, A.L.P. admitiu coparticipação no delito. Ambos residem no Bairro João XXIII, na região leste de Parnaíba.
RELEMBRE O CASO
As apreensões dos dois menores foram feitas neste domingo por policiais do serviço reservado da Polícia Militar do Piauí. O menor M.D.S. chegou a confessar à polícia que desferiu as duas facadas, uma no pescoço e outra no tórax, que tiraram a vida do estudante da escola estadual CEEP.

CELULAR E A ARMA DO CRIME
Com o menor M.D.S foram encontrados um celular pertencente à namorada da vítima fatal e também a faca utilizada no assassinato.  A Policia Civil deverá agora concluir o inquérito apontando a autoria do assassinato de Maison Kelvin, mas já se sabe que, pelo Código Penal Brasileiro, os assassinos, mesmo confessos, estão sujeitos apenas a medidas de segurança, também previstas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente(ECA), pelo fato de serem menores de idade.

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/