sábado, 29 de junho de 2013

André Marques é atração como DJ em festa de Rio Preto, SP

André Marques ataca de DJ (Foto: Divulgação )André Marques ataca de DJ (Foto: Divulgação )
Neste sábado (29) o apresentador André Marques ataca de DJ em uma festa no Villa Conte de São José do Rio Preto (SP). O evento acontece há três anos em Santa Fé do Sul (SP) e é a primeira vez que a label é levada para outra cidade pelos organizadores.
Essa é a segunda vez que Andre Marques se apresenta em Rio Preto. A primeira vez aconteceu em 2012, quando o DJ/apresentador tocou no aniversário de uma casa noturna local com ingressos esgotados.
Com pouco mais de sei anos de carreira, Andre Marques já conquistou o apoio e reconhecimento dos melhores DJs e profissionais da cena House Nacional. Foram mais de 500 apresentações . Nos seus sets predominam o House, Deep House e o Tech House.
Andre já dividiu cabine com grandes DJs da cena internacional, como Erick Morillo, AN21, Kolombo, Nic Fanciulli, John Acquaviva e Wild From Paris dentre outros, além dos melhores DJs Nacionais da House Music. “Sou DJ por amor à musica, ela é a grande estrela da noite. Nós estamos ali para fazer brilhar e para fazer com que as pessoas a felicitem. A música é a grande estrela.” declara Andre Marques.

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/