domingo, 23 de junho de 2013

Ônibus com caravana de evangélicos cai de ribanceira, mata 9 e fere 22 em Santa Catarina


Coletivo levaria grupo para o Rio Grande do SulJardel da Costa/Futura Press/Estadão Conteúdo
Um ônibus de turismo com evangélicos despencou de uma ribanceira em um grave acidente que matou ao menos nove e feriu 22 passageiros por volta das 7h, na rodovia SC-386, entre Mondaí e Iporã do Oeste — a 497 km de Florianópolis, no extremo-oeste de Santa Catarina. O veículo ficou absolutamente destroçado.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária de Iporã do Oeste) informou que o ônibus, com cerca de 40 passageiros, teria saído de Foz do Iguaçu e seguia para Santa Rosa (RS).

A empresa do ônibus foi contratada para levar os ocupantes que pertenciam a uma igreja evangélica até um encontro no Rio Grande do Sul.
Leia mais notícias de Cidades

O veículo teria saído da pista e caído em uma ribanceira, de uma altura de aproximadamente 15 metros. O local onde aconteceu o acidente tem bastante curvas e declives.

Bombeiros de toda a região foram mobilizados para socorrer as vítimas, muitas delas em estado grave. Hospitais de Mondaí, São Miguel do Oeste e Iporã do Oeste já receberam diversos feridos. Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias estão no local, que segue isolado. As informações são da TV Ric Mais, afiliada da TV Record em Santa Catarina.
Fonte: R7

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/