sábado, 6 de julho de 2013

G2, o novo top de linha da LG, supera Galaxy S4 em teste de desempenho

As fotos do G2 vazadas recentemente entregaram que modelo terá um display de 5 polegadas Full HD
G2, o novo top de linha da LG, supera Galaxy S4 em teste de desempenho
G2, o novo top de linha da LG, supera Galaxy S4 em teste de desempenho
Foto: Reprodução
Na última segunda-feira (01), o site Phone Arena revelou um teste de desempenho no qual o G2, o futuro top da LG, supera o seu principal concorrente, o Galaxy S4. O modelo que parece estar nas etapas finais dos testes possui o processador Snapdragon 800, promete um design elegante e botões de volume localizados na traseira do aparelho, algo inédito no segmento.
As fotos do G2 vazadas recentemente entregaram que modelo terá um display de 5 polegadas Full HD sem bordas laterais e um sensor de impressões digitais também na traseira, separando os botões de volume. O G2, que teve o nome “Optimus” retirado, parece confirmar as especulações de que a LG prepara um smartphone capaz de fazer a frente aos principais rivais, Galaxy S4, Xperia Z e HTC One.
O modelo utilizado nos teste possuía o processador Snapdragon 800 quad-core configurado a 2,3 GHz e superou inclusive o novo Galaxy S4 LTE-A, equipado com o mesmo chip. Completam as especificações do novo top da LG 2 GB de memória RAM e uma câmera digital de 13 megapixels, uma evolução do sensor encontrado no Optimus G, o atual top da companhia à venda no Brasil. O modelo deverá ser lançado em um evento agendado pela LG no dia 7 agosto, em Nova York.
FONTE: tech tudo

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/