segunda-feira, 1 de julho de 2013

Lucas está saindo com a Gata do Paulistão Lorena Bueri; fotos!

O jogador da seleção Lucas também está batendo um bolão fora dos gramados. O atleta tem sido visto com frequência na companhia da modelo Lorena Bueri. A beldade de 24 anos já foi Gata do Paulistão e atualmente é dançarina do programa de João Kléber. Ela vive mostrando fotos de sua intimidade com o craque no celular. 
RELEMBRE: LORENA BUERI REVELA CLIMA QUENTE COM BRONZE DO MISS BUMBUM
Depois da noite quente, com direito a troca de carícias e elogios, Lorena Bueri, a Gata do Paulistão acordou animada. Ainda nua, ela publicou uma foto no Instagram e fez uma referência ao papo íntimo que teve com a bronze no Miss Bumbum, e ex-affair de Andressa Urcah, Camila Vernaglia. durante a festa de lançamento da revista “Sexy” de Carine Felizardo, primeira colocada no Miss Bumbum 2012, as duas foram vistas num clima pra lá de íntimo.
“Conversamos sobre carnaval e ela me elogiou muito. Disse que eu estava linda e pegou no brinco. Teve uma hora que eu achei que ela ia me beijar. Eu ri. Ela é bi, mas eu gosto de homem! Jamais ficaria com uma mulher”, admite Lorena.
A morena também comentou que conversou com a amiga sobre o fim de relacionamento de Camila com Urach: “Ela me disse que as duas terminaram por falta de tempo”.
Questionada se ela e Camila dormiram juntos na madrugada desta quarta-feira, ela faz mistério. “Isso ninguém vai saber (risos)”.
CONFIRA FOTOS DE LORENA BUERI
lbueri2.jpg
lbueri1.jpg
lbueri.jpg
Fonte: Com informações do Extra

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/