domingo, 14 de julho de 2013

NÃO TEM JEITO: Paulo Martins insiste em criar outro lixão e moradores se revoltam

Os moradores da comunidade Lagoa Seca estão revoltados com a determinação do prefeito Paulo Martins (PT) em criar outro lixão enquanto não conclui a construção do Aterro Sanitário de Campo Maior.
Neste sábado (13) eles procuraram a imprensa pra denunciar quantidade de lixo tanto orgânico quanto inorgânico que estão sendo despejado em uma vala sem a camada impermeabilizante como prevê o projeto criado ainda na gestão do prefeito João Félix e aprovado pela FUNASA.
Nem mesmo uma ação movidapelos vereadores Paiva Filho (PPS) e Neto dos Corredores (PSB) junto ao Ministério Público intimidou o petista.Os parlamentares flagraram o momento em que o prefeito mandava enterrar as pressas a primeira carga de lixo que foi despejada na semana passada.
Pra tentar justificar o erro, ele chamou um amigo pessoal que trabalha como sanitarista da FUNASA para dar explicações a fim de reverter a situação e iludir a população de que estaria fazendo uma coisa certa em colocar lixo da mesma forma que acontece no lixão que está sendo interditado nas proximidades do Conjunto Renascer I.
Os moradores da Lagoa Seca temem que os 22 poços tubulares que existem na área sejam contaminados. Eles acreditam que o prefeito esteja fazendo de propósito já que não tem voto na região.
 

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/