sexta-feira, 12 de julho de 2013

Polícia se apoia em laudo e diz que estudante atropelado em manifetsação foi um culpado

De acordo com o laudo da Polícia Rodoviária Federal sobre o atropelamento de Paulo Patrick Silva de Castro, o jovem teria sido o responsável pelo acidente que aconteceu na manifestação ocorrida no último dia 26. Paulo Patrick faleceu no último sábado (6), após passar 10 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
“O jovem foi negligente ao atravessar uma área onde apenas o tráfego de veículos é permitida”, disse o inspetor Tony Carlos, da PRF-PI, afirmando que, após a manifestação, Paulo Patrick saiu da pista que estava interditada e foi para a via de trânsito normal. Em seguida, o jovem teria atravessado o canteiro central e pulado a proteção de ferro lateral, fazendo com que o táxi colidisse nele. “Com isso, foi esclarecido que a causa do acidente foi exclusivamente dele”, informa o inspetor.

A PRF-PI entregou o laudo nesta terça-feira (9) para a Delegacia de Acidentes de Trânsito, que irá abrir um inquérito sobre o caso. Além disso, os policiais que presenciaram o acidente serão interrogados, para concluir a investigação.
Fonte: PortalAZ

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/