sábado, 22 de junho de 2013

Preso jovem que se exibia com armas nas redes sociais

O jovem Antônio Carlos da Costa, 25 anos,foi preso por policiais da Força Tática de Campo Maior enquanto dormia em uma rede em meio a um matagal. Conhecido como Mucura, o preso é considerado de alta periculosidade e se exibia através das redes sociais manipulando um revólver calibre 38. 

                            Fotos: Portalcampomaior

A prisão aconteceu após expedição de mandado de prisão pelo juiz Júlio Garcez, da 2ª Vara Criminal, no dia 15 de abril. O jovem respondia por vários assaltos na região e também é acusado de participação em vários roubos durante os Festejos de Santo Antônio. 



Mucura foi flagrado dormindo, em plena luz do dia, em uma rede armada em meio a mata ao lado da roça do pai, na localidade Pé da Serra, em Campo Maior. De acordo com o sargento Cunha, o jovem era procurado há cerca de três meses.  





“O acusado foi surpreendido pelos policiais, após receber informações de testemunhas, que o reconheceram como sendo autor de várias ações criminosas em Campo Maior. Ele é perigoso, sempre age com violência e usa armas”, completou Cunha, que encaminhou o preso ao 1º DP. 







Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/