sábado, 13 de julho de 2013

BAND relembra “massagista ginasta” do Comercial de Campo Maior

O Programa “Jogo Aberto” da TV Bandeirantes desta sexta feira exibiu uma matéria sobre os jogadores de futebol que comemoraram gols dando cambalhotas e acabam se dando mal.
O último exemplo foi o jogador do Inter-RS, o jovem atacante Maurides que se contundiu ao comemorar, com duas cambalhotas, o terceiro gol na vitória de 3x1 do Inter sobre o América-MG e deverá ficar fora dos gramados por pelo menos três meses.
Uma das comemorações mal-sucedidas mais conhecida, também lembrada na matéria, foi de André Catimba (FOTO ABAIXO), do Grêmio. Ele tentou dar uma cambalhota, mas não girou o corpo, e caiu de boca no gramado.
O goleiro Saulo, do Sport (FOTO ACIMA), até conseguiu seu objetivo, marcar um gol de cabeça e dar a vitória ao seu time contra Vitória-PE em 2011, mas na comemoração caiu e lesionou o joelho direito e parou por seis meses.
MASSAGISTA BOMBA DO COMERCIAL
Na matéria da BAND foram mostradas várias imagens de comemorações com cabalhotas que deram erradas e entre elas as do ex-massagista Daniel Bomba. Ele ficou famoso em 2011, durante jogo da Copa do Brasil, ao dar várias cambalhotas enquanto corria para atender um jogador em jogo contra o Palmeiras no estádio Albertão, no Piauí.
No jogo de volta em São Paulo, Bomba foi assediado pela imprensa sulista e participou de vários programa de TV, inclusive o Globo Esporte. No gramado do Pacaembu, durante o jogo, Bomba foi mais tímido que no jogo de ida no Piauí, mas ainda deu uma cambalhota e foi aplaudido pela torcida do Palmeiras. Dias depois do jogo, Bomba foi demitido por indisciplina.

RELEMBRE DANIEL BOMBA NO GLOBO ESPORTE
RELEMBRE AS CAMBALHOTAS DE DANIEL BOMBA NO JOGO CONTRA PALMEIRAS

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/