segunda-feira, 17 de junho de 2013

Jatobaense morre em acidente de moto na PI-113; Irmão e esposa ficam gravemente feridos

Um acidente na madrugada deste domingo, envolvendo duas motocicletas e um animal, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. O fato aconteceu na PI-113, na altura do Bairro Nossa Senhora do Carmo, saída da cidade de José de Freitas com destino a Cabeceiras do Piauí, região norte do Estado. As vítimas voltava de uma festa.
Edvan de Oliveira Sousa, de 25 anos, pilotava uma moto CG 125 Titan, verde, quando um porco invadiu a pista e o mesmo não conseguiu desviar, batendo e caindo em seguido, tendo morte no local. Segundo o médico de plantão no Hospital de José de Freitas, Dr. Fonseca, Edvan teve traumatismo craniano (foto abaixo).
O irmão da vítima, Édison de Oliveira Sousa, de 27 anos, seguia atrás, pilotando outra moto modelo Pop-100. No carona da moto viajava a esposa da vitima, Raquel Raquel de Araújo Silva, de 27 anos. Os dois acabaram se chocando com a vítima já no chão. Raquel sofreu escoriações, enquanto que Édison ficou com fraturas e seu estado era grave, devido a uma pancada na cabeça.
Edvan morava com sua esposa na comunidade Criolí, na zona rural de José de Freitas e Édison havia chegada recentemente de São Paulo e estava com o irmão, mas seus familiares são todos naturais do município de Jatobá do Piauí.
Com informações do JFAgora

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/