segunda-feira, 17 de junho de 2013

Rodovias do Piauí matam 9 em apenas 4 dias; reveja os acidentes

Somente nos últimos quatro dias, nove pessoas morreram em rodovias piauienses. Das nove mortes, sete foram em BRs. Dentre as causas, estão alta velocidade e embriaguez ao volante.
Na quinta-feira (13), três pessoas perderam a vida na BR 343 após uma colisão entre um micro-ônibus e um Celta. Os veículos pegaram fogo, e as vítimas morreram carbonizadas. Outras 10 pessoas ficaram feridas.
O acidente aconteceu por volta das 14h a quatro km de Amarante, quando, segundo testemunhas, o motorista do ônibus fez uma tentativa de ultrapassagem e bateu de frente com o celta. A colisão provocou um derramamento de combustível e em seguida um incêndio no celta, passando para o microônibus, onde viajavam pelo menos 15 estudantes, todos acadêmicos da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), núcleo de Amarante.
 
Na sexta (14), uma colisão entre duas motos na PI 142, em Pio IX, deixou uma pessoa morta e duas feridas.
No sábado (15), dois irmãos morreram na BR 135, em Corrente. Eles vinham de Minas Gerais para rever parentes em São João do Piauí. A condutora do carro, um C3 prata, disse que o pneu do carro estourou e ela perdeu o controle do veículo. O C3 capotou várias vezes na estrada. Morreram o pai e o tio da motorista. A condutora e sua mãe saíram feridas.
Na madrugada de ontem (16), um Hyundai Veloster bateu em uma D-20, na BR 343, na altura de Altos. Dois jovens que estavam na Hyundai morreram no local. Outras duas pessoas ficaram feridas. O velocímetro da Hyundai aponta que o carro estava a 200 km/h. Além disso, há relatos de que o condutor da mesma estava nitidamente alcoolizado.
Na mesma madrugada, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em acidente na PI-113, entre José de Freitas e Cabeceiras. Edvan de Oliveira Sousa, 25 anos, pilotava uma moto e colidiu com um porco. Logo atrás, vinha a esposa e o irmão de Edvan, em outra moto. A dupla bateu contra o corpo dele, estendido na pista, e também se feriu.

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/