sexta-feira, 7 de junho de 2013

Município realiza atividades esportivas do “atleta na escola”. FOTOS!

Escolas da rede municipal e estadual de educação de Jatobá do Piauí realizaram nesta sexta feira a culminância do projeto “atleta da escola”.
As atividades esportivas contaram com um aquecimento comandado por uma profissional de educação física, atletismo em várias modalidades.
Participaram alunos de diversas faixas etárias das escolas municipal João Félix de Andrade e Tertuliano Pereira, da sede; e Feliciano Francisco, do povoado tamarindo, zona rural; e Escola estadual Professor Francisco Luiz. Também participam do projeto as escolas Oscar Gil (Santa Alice) Eunice Andrade (Cerâmica) e Américo Melo (Abilheirinha).
A coordenadora da escola João Félix, professora Anana Cleide destacou a importância do projeto para, além do objetivo de descobrir jovens talentosos nas escolas e transformá-los em atletas olímpicos, formar cidadãos e estimular os jovens a praticarem esportes.
Este ano, o foco do programa foi nas competições de atletismo. Os estudantes puderam disputar corridas de velocidade e provas de resistência e salto. Em 2014 é previsto as modalidades de judô e vôlei, além de esportes paralímpicos.

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/