sexta-feira, 7 de junho de 2013

Acidente grave na PI-130 deixa três feridos gravemente

Na tarde desta quinta-feira (6), mais um grave acidente automobilístico deixou três vitimas feridas gravemente. O acidente aconteceu na PI-130 que liga os municípios de Amarante-PI e Palmeirais-PI.

Segundo populares, o acidente aconteceu quando o condutor perdeu o controle do carro Golf, dirigido por Sr. Jailson em uma curva conhecida por “curva da morte”. A curva ganhou este nome, por já ter fatalizado muita gente, no local já aconteceram dezenas de acidentes, inclusive com vitimas fatais.

Depois de perder o controle, o veiculo saiu da estrada e desceu o barrando, capotando várias vezes e parando apenas ao colidir contra uma cerca de arame as margens da PI.

No veiculo além de Jailson, também vinha dois caronas, que também ficaram gravemente feridos, sendo que, o jovem identificado como “Batista” ficou em estado mais critica, e, ao ser atendido pela equipe médica do Hospital Geral Aristides Saraiva de Almeida foi orientado ser levado imediatamente para o Hospital de urgência de Teresina.

O condutor do Veiculo, Jailson após ser atendido e ficado em observação no hospital local, foi liberado e já estar em sua residência sobre observação médica. Sobre a velocidade do veiculo na hora do acidente a pericia ainda vai dar o resultado.

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/