sexta-feira, 7 de junho de 2013

POLÊMICA: Advogado Ribamar Coelho chama prefeito de Campo Maior de fraco

O advogado Ribamar Coelho concedeu entrevista a uma rádio comunitária de Campo Maior pra lamentar a omissão do prefeito da cidade, Paulo Martins (PT) com relação a fiscalização no trânsito da cidade.

O jurista disse categoricamente que o gestor é muito fraco, pois não tem coragem de implantar as medidas necessárias para pacificar o trânsito da cidade. “Ele não aguenta a pressão das pessoas irregulares e pra mim ele é um fraco”, disparou.
Ribamar argumenta que, como cidadão campomaiorense, tem visto com muita preocupação os constantes acidentes que vem acontecendo no município e não ver ações enérgicas por parte das autoridades competentes, principalmente do prefeito, já que o trânsito é municipalizado.
Na opinião dele, é preciso ter coragem para apreender veículos sem documentação em dias, proibir a circulação de pessoas sem Carteira de Habilitação, munir a guarda de trânsito de poderes para multar e dobrar o efetivo, assim como também criar linhas de transportes coletivos ligando a cidade de norte a sul e leste a oeste. “A questão é política, para instalar a paz é preciso restabelecer o império da lei de trânsito”, concluiu.
CAMINHADA DA PAZ NO TRÂNSITO
Neste sábado (08) a sociedade civil organizada, mobilizada por um grupo de jovens, estarão realizando uma grande caminhada pelas principais ruas da cidade pedindo paz no trânsito. Na oportunidade eles entregarão uma lista de reivindicações ao prefeito Paulo Martins (PT). A concentração acontecerá na sede do SINTE a partir das 8h da manhã e encerrará na praça da prefeitura.CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES.

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/