segunda-feira, 8 de julho de 2013

apos ser derrotado por chris weidman anderson silva az danca da cordinha

Assim como em sua luta na madrugada deste domingo, Anderson Silva também surpreendeu no discurso que apresentou após a derrota.    Superado por Chris Weidman por nocaute no UFC 162, ele se negou a disputar uma revanche contra o americano e ainda disse que não vai mais lutar pelo cinturão.
Não quero a revanche). Preciso voltar para a minha família e relaxar. O Chris é o campeão. Eu fiz meu trabalho, mas minha vida é dura, eu venho trabalhando duro e estou cansado”, afirmou ele, depois de apresentar um discurso político: “respeito os Estados Unidos, porque mudei minha vida aqui e moro aqui. Eu preciso agradecer a todos do UFC, aos irmãos Fertita e ao Joe Silva. Mas Chris foi melhor hoje”.Anderson Silva ainda foi questionado se isto indicaria uma aposentadoria, mas ele negou: “não. Tenho mais dez lutas no contrato com o UFC. Só não quero mais lutar pelo cinturão”, declarou, reafirmando que pretende descansar e não tem planos para o futuro próximo na maior organização de MMA do mundo.MEMES NA INTERNET

Nocauteado por Chris Weidman neste sábado e agora ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva virou alvo da gozação dos internautas. A pose do nocaute sofrido por Anderson Silva inspirou recordou internautas da ‘Dança da Cordinha’, do grupo de axé ‘É o Tchan’


Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/