segunda-feira, 8 de julho de 2013

Grávida de 8 meses, bailarina do Faustão posa com barrigão e faz balanço da gestação: ‘Engordei só 7kg’

Apesar de ter engordado pouco, Livia tem muitas preocupações com o corpo depois da gravidez, quando quer perder 10kg.
'Engordei só 7kg’, diz bailarina do Faustão grávida de 8 meses; fotos
'Engordei só 7kg’, diz bailarina do Faustão grávida de 8 meses; fotos
Foto: Léo Alves
Livia Bueno está radiante. Em um mês nasce sua filha, e a bailarina do Faustão faz um balanço da gravidez: a alimentação saudável e os exercícios físicos durante toda a gestação seguraram seu peso. O saldo, até agora, foram apenas 7kg a mais.
- Engordei muito pouco. Estou com 8 meses e 7kg a mais. Nos primeiros três meses de gravidez, cheguei a emagrecer em vez de engordar - conta ela, que ficou bem tensa com o corpo ao descobrir que ia ser mãe: - Quando parei para pensar no meu corpo, fiquei desesperada: “Vou engordar mil quilos”. Adoro comer besteira - confessa.
Mas qual é a mágica? Lívia conta que fez acompanhamento nutricional durante toda a gestação e atividade física indicada pela profissional.
- Estava começando. Agora é hora de focar no corpo, porque se eu engordar na gravidez, já era. A princípio ela exigiu que eu cortasse tudo. Para sair da gravidez com um corpo legal, besteira não poderia comer. E isso era algo que eu comia bastante - diz ela que cortou gordura, refrigerante e doce.
Os exercícios diminuíram o impacto. Acostumada a correr, a corrida virou caminhada.
- E na academia faço poucas coisas. Trabalho braço, abdominal - porque dizem que é bom - e bumbum. Só que pego leve.
Apesar de ter engordado pouco, Livia tem muitas preocupações com o corpo depois da gravidez, quando quer perder 10kg.
- A minha vontade era depois do parto, uma semana depois, já começar a emagrecer, dependendo de como eu esteja, já que quero fazer parto normal. Amamentação também ajuda e quero contar com isso - espera a dançarina.
Grávida de 8 meses, bailarina do Faustão posa com barrigão e faz balanço da gestação: ‘Engordei só 7kg’Grávida de 8 meses, bailarina do Faustão posa com barrigão e faz balanço da gestação: ‘Engordei só 7kg’Grávida de 8 meses, bailarina do Faustão posa com barrigão e faz balanço da gestação: ‘Engordei só 7kg’
FONTE: Extra

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/