quarta-feira, 3 de julho de 2013

Deputado afirma que vai se cadastrar na TelexFREE assim que ela volte

Depois de fecharem as pontes JK e Coronel Sebastião Dantas, os manifestantes da Telexfree se dirigiram até a frente da Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira. No local, em um trio elétrico, os divulgadores da empresa proferiram discursos contra a decisão judicial que suspendeu os serviços da Telexfree.
Os manifestantes foram apoiados pelos deputados Jonas Lima (PT) e Eber Machado (PSDC). Em discursos no carro de som, os dois confirmaram que a Assembleia Legislativa irá receber uma comissão de divulgadores na sessão desta terça-feira.
Os dois parlamentares também tiveram a oportunidade de expressar suas opiniões sobre a empresa. Éber Machado chegou a dizer que “quando a empresa voltar vou me cadastrar”, disse o parlamentar, que foi aplaudido.
O petista Jonas Lima confessou que já é cadastrado e acredita “em Deus dono do ouro e da prata que a Telex irá voltar. Sou 100% Telexfree”, afirmou o parlamentar.
Os dois deputados foram aplaudidos pelos manifestantes. Um dos diretores da empresa se empolgou tanto que disse que os parlamentares merecem ser senadores pelo Acre.
Fonte: AC 24Horas

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/