sábado, 13 de julho de 2013

Polícia troca tiro e prende homens que podem ser os arrombadores do Bradesco de Sigefredo Pacheco

Policiais militares do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) e civis de Teresina prenderam dois homens na noite desta quinta feira, que podem ter ligação com o arrombamento da agência do Bradesco da cidade de Sigefredo Pacheco-PI,ocorrido na madrugada da última segunda feira.
Os policiais montaram uma campana nos arredores de uma residência no Conjunto Sigefredo Pacheco, no Vale do Gavião, na zona leste de Teresina, para cumprir um mandado de prisão contra Adriano Brito de Andrade, vulgo "Adriano Cavanhaque". Junto com ele também foi preso Fernando Gonçalves de Carvalho, vulgo "Cabeça". A decretação da prisão de Cavanhaque é pelos arrombamentos de caixa eletrônicos em Francinópoles e Floriano e tráfico de drogas, mas a polícia acredita que sejam os mesmos que arrombaram as agências de Monsenhor Gil e São João da Serra e Sigefredo Pacheco.
Ao perceber a chegada da polícia, os dois entraram em um carro modelo Golf, amarelo, com placa do Maranhão. Quatro suspeitos conseguiram fugir. Uma mulher, que seria esposa de Cavanhaque também foi detida.
Fotos: reprodução de TV

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/