quarta-feira, 17 de julho de 2013

Wilson Martins visita, pela 2ª vez em um mês, obras de pavimentação do trecho que liga Campo Maior a Cabeceiras

Durante cumprimento de agenda no município de Campo Maior, na manhã desta quarta-feira (17), o governador Wilson Martins visitou, pela segunda vez em pouco mais de um mês, as obras de pavimentação asfáltica da PI- 114, no trecho que liga Cabeceiras a Campo Maior.
“A recuperação desse trecho era uma obra bastante esperada pela população, que nos últimos anos vinha reclamando da poeira e da estrada ruim, que dificultava o tráfego de veículos”, ressalta Wilson Martins, que anunciou novas obras de mobilidade urbana na cidade de Campo Maior. Dentre elas está o asfaltamento de todas as ruas do município, que ainda não contam com asfalto. A obra será executada através de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Campo Maior.
Para o prefeito Paulo Martins, a pavimentação do trecho será uma obra que trará grandes benefícios para Campo Maior e regiões vizinhas. “Vamos facilitar o deslocamento de veículos, encurtando distâncias, além de benefícios para o comércio e outros segmentos”, argumenta. Durante a visita ao município, o governador Wilson Martins também entregou 433 produtos ortopédicos para pessoas com deficiência na região.
Em 12 de junho, o governador também visitou a obra de pavimentação e também anunciou a pavimentação de várias ruas na zona urbana de campo Maior. 
Fonte: Ccom

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/