quarta-feira, 17 de julho de 2013

Deputado pede que diretora do Hospital de Campo Maior não se desespere

Nesta terça-feira (16/07) a diretora do Hospital Regional de Campo Maior, Juliana Linhares de forma agressiva e áspera soltou o verbo contra o Deputado Estadual Antônio Félix (PSD). A revolta dela é causada simplesmente porque o parlamentar pediu que o Ministério Público e a Polícia Civil investigue as denuncias de maus tratos, abuso de poder, constrangimento ilegal e perseguições praticados pela gestora contra os servidores.

Segundo Juliana, o deputado está baseado em pseudo denúncias não comprovadas e falas carregadas de falta de informação básica sobre os procedimentos assistenciais e administrativos realizados no Hospital Regional de Campo Maior, e que estaria denegrindo sem fundamentos legais para tanto, a sua imagem como profissional. Antônio Félix rebateu dizendo que em momento algum teve a intenção de denegrir a imagem de quem quer que seja, e que apenas recebeu um relatório e entregou aos órgãos competentes para que se apurem as denuncias. “A diretora não precisa ficar desesperada. Nós estamos apenas pedindo que se apure o caso e não há nada de mal nisso”, destacou.
O parlamentar ainda comentou que as denuncias recebidas não foram apenas dos servidores que estavam de plantão no dia de sua visita, como afirmou a diretora, mas sim de inúmeros funcionários que lhe procuram diariamente relatando o que vem ocorrendo naquela casa. Ele reconhece que houve avanços desde a saída do Sr. Soares que foi colocado pelo seu sobrinho, Paulo Martins ainda na gestão de Wellington Dias, mas que nem por isso pode ficar calado diante dos apelos que vem recebendo. “Nós estamos apenas usando nosso direito como Deputado Estadual de fiscalizar os órgãos públicos estaduais, e isso não ofende nenhum cidadão que esteja executando seus serviços dentro da normalidade e respeito”, ressaltou Félix.
“Enquanto por um lado está uma enorme quantidade de funcionários encurralados com medo da diretora e nos ligando diariamente pra fazer denuncias, por outro está um grupo liderado pela diretora querendo evitar que a gente faça nosso trabalho”, argumentou o campomaiorense. Ele afirmou ainda que a forma como foi tratado pela diretora em nota divulgada nesta terça-feira e as informações que vem recebendo do comportamento dela após as denuncias deixa a transparecer que as acusações parecem ter alguma uma procedência.
Ele concluiu dizendo que não tem nenhum interesse na direção do HRCM e que só pediu apuração porque recebeu as denuncias. "Nosso único interesse é que o nosso povo receba o atendimento que merece no hospital e que os servidores sejam respeitados", finalizou.
A gestão de Juliana Linhares está encerrando neste mês de agosto e o Governo do Estado já está na última etapa do teste seletivo para escolha do novo diretor do HRCM.  A atual diretora é uma das classificadas entre os quatro nomes que aparecem na lista. Uma das concorrentes a vaga é a ex-secretária de saúde e atual vice-prefeita de Nossa Senhora de Nazaré, Gercina Borges (PT) e mais outros dois nomes.

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/