quarta-feira, 17 de julho de 2013

Após Yudi voltar da Roça, Scheila tira satisfação com peão

Dançarina fica chateada com apresentador de TV

Dançarina fica chateada com apresentador de TV

Após Yudi voltar da Roça, Scheila tira satisfação com peão
Scheila diz que não dá intimidade para quem não quer
Reprodução/Rede Record
Nesta temporada da Fazenda, os peões, na sede, conseguem ouvir tudo o que os Roceiros respondem para Britto Jr.
Esta novidade, claro, tumultuou ainda mais o confinamento. Na noite desta terça-feira (16),Britto transmitiu a seguinte pergunta de um telespectador para Yudi.
— Na sua opinião, Yudi, quem está mais atuando?
O jovem de 20 anos apontou Scheila Carvalho. Pois bem, o integrante da Equipe Avestruz voltou para a sede e foi recebido com muita festa pela maioria dos peões.
Scheila, por sua vez, fez questão de tirar satisfação com o garoto.
— Você disse que eu tô atuando? Eu sou quieta, este é o meu jeito. Eu não dou intimidade pra quem eu não quero, mas eu converso com todo mundo numa boa, eu brinco com as mulheres.
Yudi não gostou do tom de voz da dançarina e tentou se explicar.
— Só não fala em tom agressivo porque eu agi com coração, eu não quis te prejudicar. Eu converso muito com as outras pessoas e você é meio quieta. Se for pensar no jogo, eu agi de burrice porque todo mundo sabe que teu público é forte. Não fiz por maldade nem quis te queimar.
Fonte:R7

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/