quarta-feira, 17 de julho de 2013

Idoso é preso em José de Freitas com várias motos roubadas

Uma operação realizada em José de Freitas pela policia civil durante todo o dia e parte da noite da ultima segunda-feira (16), culminou na prisão de homem identificado como Eugênio da Silva Lima, natural da cidade de Beneditinos, acusado de vender várias motos, todas com placas clonadas e restrições de furtos e roubos.

A operação foi comandada pelo delegado José Erisvaldo, toda investigação foi feita pelo coordenador Gilson Ferreira, com o apoio do agente civil Júlio Cesar do 25ª DP em Teresina. O acusado foi preso em casa na Rua José Candido Gaioso, Bairro Tijuca, nesta cidade, onde morava sozinho a mais de um ano. Na operação foram apreendidas seis motocicletas todas de procedência duvidosa, os veículos possui placas de José de Freitas, Cabeceiras do Piauí, São Gonçalo-PI e Brasilia-DF.
Gilson Ferreira informou que o acusado adquiria as motos com restrições de furtos e roubos e em seguida comercializava as mesmas na cidade. As vitimas davam uma parte do valor do veiculo em dinheiro e o restante dividiam na nota promissora, com o acordo de só entregar a documentação do produto após a quitação da moto, desta forma o meliante conseguia enganar os compradores e ganhar dinheiro fácil, finalizou Gilson Ferreira.
Um total de cinco pessoas foram detidas e conduzidas para delegacia de policia local, por estarem com as motos irregulares. O delegado José Erisvaldo informou na oportunidade, que todas as motocicletas apreendidas estão com chassi picotado e com as placas clonadas. O delegado disse também que duas das motos apreendidas na operação tem a mesma placa e estavam circulando normalmente na cidade.
Em sua defesa, o acusado declarou que é analfabeto e trabalha na empresa COMVAP no corte de cana e quando pegava em dinheiro comprava e revendia motos, durante seu depoimento na delegacia, Eugênio disse que não sabia que os veículos eram irregulares. O preso foi autuado em flagrante pela pratica ilícitas e colocado atrás das grades do 17ª DP em José de Freitas, onde ficará a disposição da justiça local.
JFAgora

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/