sexta-feira, 28 de junho de 2013

Advogado desmente prefeito sobre despejo de comerciante e vai recorrer na justiça

O advogado do comerciante Kim kim Lanches, Ribamar Coelho conversou com a reportagem do Campo Maior em Foco e desmentiu a versão dita pelo prefeito Paulo Martins (PT) sobre o despejo de seu cliente do próprio local de trabalho.

Segundo ele, Kim Kim Lanches possui sim contrato com o Complexo Valdir Fortes, diferente do que afirmou o prefeito. Ribamar informou que o prefeito alegou interesse público para despejar o trabalhador na ação movida na justiça ainda em 2011. “Essa é a alegação quando o prefeito quer perseguir um cidadão”, pontuou.
Sobre as denuncias de som alto e venda de bebidas para menores ele comentou que tudo não passa de inverdades. “Se for pra despejar todo comerciante que vender bebida pra menor, Campo Maior vai ficar praticamente sem nenhum bar, pois quase todos vendem”, disparou.
O advogado afirma inclusive que a proibição de venda de bebidas pra menor é uma de suas reivindicações. Ribamar já chegou a pedir mais fiscalização por parte dos órgãos responsáveis quanto a isso.
Diante de toda a problemática, ele informou que vai recorrer da decisão para tentar reverter a situação. “Kim Kim é um pai de família, um cidadão e não merece ser perseguido por causa de preferências partidárias. Isso é coisa do tempo da ditadura”, argumentou.
O despejo do Kim Kim Lanches foi feito na última terça-feira por policiais da Força Tática e com a ajuda de garis da prefeitura. Todo o material do comerciante foi colocado pra fora do quiosque que gerenciava a mais de 06 anos. Kim Kim possui 05 filhos e a lanchonete era de onde tirava o sustento da família.

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/