sexta-feira, 28 de junho de 2013

Morre jovem que caiu de viaduto durante manifestação em BH

Morre jovem que caiu de viaduto durante manifestação em BH
Morre jovem que caiu de viaduto durante manifestação em BH
Foto: Reprodução
O metalúrgico Douglas Henrique de Oliveira Souza, de 21 anos, morreu no final da noite desta quarta-feira após sofrer lesões múltiplas ao cair do Viaduto José de Alencar, em Belo Horizonte, durante o protesto realizado na cidade antes e durante a semifinal da Copa das Confederações Brasil x Uruguai.
O jovem caiu de uma altura de aproximadamente 6m no final da tarde, teve várias fraturas e perda de massa encefálica, sendo encaminhado ao Hospital João XXIII, no bairro Santa Efigênia. Apesar das cirurgias de emergência realizadas durante a noite, Douglas não resistiu e morreu por volta das 23h.
Este é o quinto caso de morte durante os inúmeros protestos pelo Brasil nas últimas semanas - o primeiro foi o do estudante Marcos Delefrate, de 18 anos, atropelado em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo; o segundo, o da gari Cleonice Vieira de Moraes, de 54 anos, após inalar gás lacrimogêneo enquanto trabalhava em Belém, no Pará.
Na útilma segunda-feira, outras duas mulheres foram mortas após serem atropeladas enquanto interditavam a pista da BR-251, próxima à cidade de Cristalina, município goiano do entorno do Distrito Federal
O caso fatal de Douglas Henrique de Oliveira Souza, porém, se tornou o primeiro em uma das seis sedes da Copa das Confederações (além de BH, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador).
Nesta quarta-feira, mais um confronto entre vândalos e policiais foi a nota do triste do protesto em Belo Horizonte, que reuniu entre 40 e 50 mil pessoas na região da Avenida Antônio Carlos.
A manifestação começou na Praça Sete de Setembro - região central de Belo Horizonte -, mas os participantes resolveram ir até as proximidades do Estádio do Mineirão, onde havia maior visibilidade por causa do jogo Brasil x Uruguai. No cruzamento da Avenida Antônio Carlos com a Antônio Abrahão Caram, porém, os conflitos entre protestantes e oficiais começaram e entraram pela noite.
FONTE: msn

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/