sábado, 22 de junho de 2013

PIAUÍ: Com cartazes, padre pede para ladrões não roubarem igreja. "Proibido rouba. Passe adiante

Na madrugada de ontem, sexta- feira (21), homens tentaram roubar a Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, localizada no Bairro Renascença I, zona Sudeste de Teresina, Piauí.
A intenção dos homens, segundo o pároco da igreja, não era rezar e sim roubar os equipamentos que são usados para realizar as missas. Revoltado com a ação criminosa, o Padre Francisco Borges resolveu apelar e colocou na porta da igreja vários cartazes, pedindo aos ladrões que não roubem os bens do local, pois todos foram adquiridos com os esforços dos religiosos que freqüentam a igreja.
O padre usou as redes sociais para comentar o ocorrido, ele disse que está recorrendo às orações para que o fato não venha a se repetir, pois ele teme que a igreja possa voltar a ser atacada, como já aconteceu com outras igrejas no Renascença. “Vejam como estamos trabalhando, gradeados e presos, e os ladrões estão soltos”, disse ele em seu perfil no facebook.
O caso ainda não foi registrado no 24º Distrito Policial, mais uma equipe de investigação da distrital já está investigando arrombamentos em outros templos religiosos. Polícias do Ronda Cidadão da Polícia Militar estiveram na igreja para tentar achar alguma prova que possa ser usada para chegar até os acusados, só que até agora nada foi descoberto.
Fonte: AZ

Nenhum comentário :

PP

teste hoje

http://raygrupodeelite.blogspot.com/